Flowerleaf: "Paralysis" ganha lyric video

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Paralysis", faixa de abertura de "Stronger", álbum de estreia da banda de symphonic metal FlowerLeaf, acaba de ganhar um lyric video. "A música fala sobre a paralisia do sono, um distúrbio recorrente que, às vezes, enfrento no período do amanhecer. Durante esse momento parece que uma força nos puxa para baixo. Não dá para se mover ou falar. Porém, ao dominar o medo e obter controle da situação, é possível tranquilamente cair em um sonho lúcido", explicou a vocalista Vivs Takahashi.

Sodom: confira lyric video de "Down On Your Knees", nova música do grupoDream Theater: os segredos do álbum Octavarium

Veja o lyric video de "Paralysis", produzido por Grazy Mesquita (Lasting Maze).

"Stronger", que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Kryour, Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), contou com produção do guitarrista Raphael Gazal (ex-Pastore, Bullet Back). O álbum ainda traz participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite).

Composta em meados de 2007, quando Vivs Takahashi e Marcelo Kaczorowsky (baixo) ainda nem se conheciam, "Paralysis" foi rearranjada especialmente para o debut. "Ao ouvirmos alguns arquivos antigos, achamos que daria para aproveitar essa música. Reescrevi parte da letra e ajustamos algumas coisas na melodia para a versão que constou em 'Stronger'", concluiu a vocalista.

Site relacionado:
www.flowerleafband.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lyric Videos"Todas as matérias sobre "FlowerLeaf"


Sodom: confira lyric video de "Down On Your Knees", nova música do grupoHalford: Confira lyric video de "Morning Star", de seu novo álbum de canções natalinasBerg Menezes: lançado single e lyric vídeo de "A Cura (Matt B. Remix)" nas plataformasCellar Darling: banda lança lyric video vídeo animado para música "Hang"; assistaKhorium: música com participação da vocalista do Nervosa ganha lyric videoThe 69 Eyes: banda lança lyric video de "Burn Witch Burn"; assistaThe Undead Manz: assista ao novo lyric vídeo de "The Other in the Mirror"Obscurity Vision: assista o lyric video do single "Imperivm"Mayhem: lançado lyric video de "Of Worms and Ruins", faixa do próximo disco; vejaInsomnium: lançado lyric video de "Pale Morning Star", nova música da bandaThrash Terror: banda lança lyric video de "Deliver us to Metal"Guilherme Costa: ansiedade e depressão retratados no lyric video "Fight Against Myself"Light The Torch: banda lança lyric video para "The Great Divide"; vejaRotting Christ: banda lança lyric video de "Serve In Heaven"Symmetrya: Lyric video é lançado em apoio ao "Setembro Amarelo"

Dream Theater: os segredos do álbum OctavariumDream Theater
Os segredos do álbum Octavarium

Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Slipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey TaylorSlipknot
Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Guns N' Roses: Axl Rose vira piada no seriado American DadGuns N' Roses
Axl Rose vira piada no seriado "American Dad"

Dave Grohl: perguntado se Kurt Cobain era um maníaco controladorDave Grohl
Perguntado se Kurt Cobain era um "maníaco controlador"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336