Queensryche: Tate dá a entender que Scott Rockenfield está com depressão
Por Igor Miranda
Fonte: BraveWords
Postado em 10 de julho de 2019
Uma declaração do vocalista Geoff Tate em entrevista ao programa de rádio "Noize In The Attic", da 88.1 FM WESU, chamou a atenção. O cantor afirmou que o baterista Scott Rockenfield, afastado do Queensryche desde 2017, está em "uma posição bem obscura" e precisa de "ajuda", dando a entender que ele esteja enfrentando problemas de saúde emocional, como depressão.
Scott Rockenfield deixou sua função no Queensryche quando nasceu seu filho - e, de acordo com entrevistas concedidas pelos integrantes remanescentes, pode não voltar mais. No álbum mais recente, "The Verdict" (2017), o vocalista Todd La Torre assumiu as baquetas. Já nos shows, a posição é ocupada por Casey Grillo, ex-Kamelot.
"Posso dizer que ele (Scott) não saiu por vontade própria. Posso dizer que há ações judiciais envolvidas", disse Geoff Tate, durante a entrevista, ao ser perguntado sobre a situação envolvendo Scott Rockenfield.
"Sei que ele está em uma posição bem obscura e espero que receba ajuda. É uma pena, pois ele é um baterista incrivelmente talentoso e, infelizmente, ele nunca ficou contente com isso, sabe? Não era bom o bastante para ele", completou o cantor.
Em entrevista recente ao MetalSucks Podcast, Todd La Torre comentou rapidamente sobre a situação de Scott Rockenfield no Queensryche. "Ele (Scott) pode não voltar mais (para a banda). Não sei, porque não converso com ele", afirmou o cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps