Queensryche: Tate dá a entender que Scott Rockenfield está com depressão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: BraveWords
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma declaração do vocalista Geoff Tate em entrevista ao programa de rádio "Noize In The Attic", da 88.1 FM WESU, chamou a atenção. O cantor afirmou que o baterista Scott Rockenfield, afastado do Queensryche desde 2017, está em "uma posição bem obscura" e precisa de "ajuda", dando a entender que ele esteja enfrentando problemas de saúde emocional, como depressão.

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUADane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Scott Rockenfield deixou sua função no Queensryche quando nasceu seu filho - e, de acordo com entrevistas concedidas pelos integrantes remanescentes, pode não voltar mais. No álbum mais recente, "The Verdict" (2017), o vocalista Todd La Torre assumiu as baquetas. Já nos shows, a posição é ocupada por Casey Grillo, ex-Kamelot.

"Posso dizer que ele (Scott) não saiu por vontade própria. Posso dizer que há ações judiciais envolvidas", disse Geoff Tate, durante a entrevista, ao ser perguntado sobre a situação envolvendo Scott Rockenfield.

"Sei que ele está em uma posição bem obscura e espero que receba ajuda. É uma pena, pois ele é um baterista incrivelmente talentoso e, infelizmente, ele nunca ficou contente com isso, sabe? Não era bom o bastante para ele", completou o cantor.

Em entrevista recente ao MetalSucks Podcast, Todd La Torre comentou rapidamente sobre a situação de Scott Rockenfield no Queensryche. "Ele (Scott) pode não voltar mais (para a banda). Não sei, porque não converso com ele", afirmou o cantor.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Depressão"Todas as matérias sobre "Queensryche"


Love Rocks: pense antes de oferecer essas canções a seu par românticoLove Rocks
Pense antes de oferecer essas canções a seu par romântico

Heavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçadosHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados


Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336