Eyehategod: baterista é roubado e atacado com faca no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Ver Acessos

A produtora Show No Mercy revelou que o baterista Aaron Hill, do Eyehategod, foi esfaqueado e roubado em passagem por Guadalajara, no México. O fato ocorreu nas proximidades do local onde a banda tocaria, Forum Independence.

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo o site Informador.mx, Aaron Hill foi atacado por três homens e uma mulher, que o roubaram pertences não descritos pela reportagem e deixaram um ferimento de cinco centímetros à esquerda de seu corpo, ainda que não tenha sido especificado onde ficou a lesão.

O show em Guadalajara foi cancelado para que Aaron Hill se recuperasse. Apesar disso, o baterista está bem e optou até por voltar ao hotel caminhando ao invés de seguir de carro.

O Eyehategod só retoma a sua agenda de shows no dia 24 deste mês, em Baton Rouge, nos Estados Unidos. Até o momento, a banda não anunciou nenhum planejamento para cancelar as próximas apresentações.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "EyeHateGod"


Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336