Metallica: para Lars, banda está mais conectada do que nunca
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 27 de agosto de 2019
Recentemente, o baterista Lars Ulrich falou com o jornal San Francisco Chronicle sobre o sucesso e a longevidade da banda, em atividade desde o início dos anos 1980 e que acabou de terminar sua mais recente tour pela europa.
"Esta pode ser a melhor turnê que já fizemos na Europa", disse Lars. "Não foi por causa dos números, mesmo que estes sejam meio loucos. A razão pela qual essa é a melhor turnê é porque nos sentimos mais conectados internamente do que antes. Estamos nos conectando mais com o público, com os fãs e as pessoas que estão lá para compartilhar a experiência..."
Ulrich também falou sobre o fato de que não muitas bandas que começaram há quase quatro décadas podem tocar para quase 80.000 pessoas por noite em alguns países.
"É definitivamente louco", disse ele. "Conforme você fica mais velho e mais consciente da sua própria mortalidade e problemas, e assim por diante, todos os dias eu me levanto e tento realmente abrir meus olhos para isso e seguir adiante. Obviamente, esta não é a primeira vez que estamos tocando em estádios na Europa, mas não me lembro da última vez que tocamos em estádios na Europa, sentados lá, "Puta merda! Olhe para todas aquelas pessoas!"
A banda volta aos palcos no mês de setembro, para dois shows com a Orquestra Sinfônica de São Francisco e depois parte para uma mino tour na Oceania.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps