SuperSonic Brewer: conceito elaborado para a capa do novo álbum
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 13 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A capa de "In Blackness", novo álbum de estúdio do SuperSonic Brewer, carrega inúmeros conceitos acerca do existencialismo e as escolhas do indivíduo.
Elaborada pela artista Emmy Dala Senta, a capa apresenta referências de artes icônicas do renascentismo como, o quadro de sucesso de Frans Francke, "Eterno Dilema da Humanidade". Da obra original de Frans Francke, a ampulheta e seus dois lados, representam os vícios do ser-humano, lado de baixo e, as virtudes pelo lado de cima.
No contexto geral, a ilustração apresenta o momento final da vida do homem, que lutou tanto com suas escolhas, ou seja, seus vícios e virtudes, representados pelas figuras de anjos que aparecem em cima e, demônios que aparecem em baixo. O Homem poderia estar em qualquer dos dois lados, mas acabou na obscuridade. Através de suas escolhas erradas, percebe-se no fim, que tudo foi em vão. A ampulheta parou de girar e, ele está acabado, assim como outros que erraram demais e são representados pelos crânios na capa.
As músicas que estarão presentes em "In Blackness", em grande maioria, irão abordar essa temática da capa, aliando animação e música, em um contexto único criado pela SuperSonic Brewer.
O disco está cada vez mais próximo de seu lançamento e muito em breve, a banda irá revelar a data oficial de seu lançamento.
Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Felipe Carlesso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/supersonicbrewer/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps