"Quanto menos eu falar de Chris Fehn, melhor", diz Corey Taylor, do Slipknot
Por Mateus Ribeiro
Fonte: NME
Postado em 12 de agosto de 2019
O vocalista do Slipknot corey Taylor recentemente concedeu entrevista ao site Vulture, falando de vários assuntos, com destaque para como as mudanças de integrantes afetaram a banda com o passar dos anos. Nesse aspecto, chamou a atenção a forma como Corey (não) falou sobre o ex companheiro de banda, o percussionista Chris Fehn.
Não é como se tivéssemos mudado um time de beisebol. Obviamente, perdendo Paul (Gray, baixo), tivemos que dar um passo por lá (Nota do redator: A expressão "dar um passo por lá" possivelmente quer dizer que a banda foi obrigada a fazer a substituição). Separar se de Joey (Jordison, bateria) foi difícil, mas Jay Weinberg mais do que adequadamente fez isso. Quanto menos eu falar sobre o Chris , melhor, vamos colocar dessa forma. Mas o núcleo criativo da banda ainda está lá. Você tem dois dos melhores guitarristas do mundo, Jim Root e Mick Thomson. E uma das mentes mais criativas de sempre com o Clown...'
Chris foi demitido no início do ano e causou certa polêmica por processar a própria banda, alegando questões financeiras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps