Metallica: James teria ligado para moça que espantou puma com música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na última semana, a canadense Dee Gallant utilizou a música "Don´t Tread On me", do Metallica, para espantar um puma que apareceu enquanto ela passeava com seu cachorro. Dee agradeceu a banda por ter salvado sua vida.

Metallica: mulher canadense usa música da banda para espantar pumaMetallica
Mulher canadense usa música da banda para espantar puma

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o veículo canadense CTV News, Dee Gallant recebeu a ligação de alguém do staff da banda, falando que alguém ligaria em breve. O vocalista do Metallica era o dono da voz do outro lado da linha.

"Fiquei um pouco perdida com as palavras", disse Gallant à CTV News na segunda-feira (5 de agosto). "É surreal a rapidez com que aconteceu e até que ponto se foi. O fato de que ele é tão realista e uma pessoa tão boa, estou muito satisfeita em descobrir isso em primeira mão..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Logo após o telefonema, Hetfield enviou-lhe uma selfie com o símbolo "rock on" e uma mensagem que dizia: "Pensei que você gostaria de alguma confirmação de que era eu."

Gallant e seu cachorro Murphy foram manchetes no mês passado depois de saírem para o tradicional passeio noturno em uma estrada de madeira perto de Duncan, na Colúmbia Britânica, quando ela disse que se sentia "como se algo estivesse assistindo" a eles.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E você, como se sentiria se James Hetfield te ligasse?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336