Metallica: mulher canadense usa música da banda para espantar puma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma mulher teve uma ideia inusitada para espantar um puma enquanto passeava com seu cachorro na última semana: colocar uma música do Metallica.

Dee Gallant e seu cão Murphy passeavam normalmente, como de costume. De repente, Dee percebeu que estavam sendo observados. "Eu não consegui entender a princípio e pensei: 'Ah, isso é uma cor estranha. Isso não é uma árvore'", disse para KelomaNow.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois de perceber o que era, Gallant "parou e olhou para ele e ele não parou", ela disse ao Victoria News. "Eu olhei para ele e disse: 'Ei, você, pare com isso', e ele parou. Foi quando eu comecei a filmar."

"Também não respondeu a isso", disse Gallant. "Ele ficou preso a mim e pareceu muito interessado, então foi quando eu decidi parar de gravar e tentar fazer outra coisa ... Eu rapidamente vasculhei meu iTunes e encontrei o Metallica 'Don't Tread on Me'", ela explicou . "Eu pensei que era a coisa mais ruidosa no meu telefone que provavelmente iria assustá-lo. Essa também era a mensagem que eu queria transmitir para o puma ... Assim que começou a tocar, ele correu para o mato.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo abaixo mostra a cena, mas não contém o áudio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Gallant credita a música do Metallica a poupá-la de um encontro possivelmente desagradável com o grande felino.

"Eu adoraria contatá-los um dia e dizer a James Hetfield que ele salvou minha vida", ela riu.


WhiFin Goo336 Goo336