Evanescence: banda faz show acústico de surpresa na Rússia
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de setembro de 2019
O Evanescence fez um show acústico de surpresa em Voronezh, na Rússia, no dia 23 de setembro.
O que aconteceu é que o caminhão que transportava o equipamento da banda sofreu algum tipo de "acidente" que não teve seus detalhes divulgados, conforme contou a guitarrista Jen Majura.
"Estou neste ramo louco do Rock'n'Roll há mais de 15 anos, fiz shows em centenas de pequenos botecos até grandes e imensos espaços, inúmeros festivais, e digamos que eu achava que já tinha visto de tudo - até Voronezh!"
"Chegamos no sábado à noite e deveríamos fazer o show no domingo. Mas devido a um acidente, o caminhão com todo o nosso equipamento não pode vir, então remarcamos para segunda e tiramos um dia de folga. Mas ao meio dia de segunda estava claro que o caminhão não chegaria a tempo. Todo o nosso equipamento de produção está ali, guitarras, baixos, bateria, amplificadores, roupas, pedais, cabos, microfones... TUDO!!!"
"Então nos vimos em Voronezh sem nada além das nossas malas de mão no quarto de hotel... diria que 95% das bandas teriam cancelado o show, mas decidimos levar a coisa adiante! Fizemos uma reunião e criamos um setlist para um set acústico, alugamos violões, arranjamos um pequeno kit de bateria para Will, um piano para Amy, um baixo para Tim, microfones, cordas, cabos, palhetas, etc."
"Fomos ensaiar, levou um bocado para aprender as 'novas' músicas pois o que estávamos acostumados a tocar com arranjos de cordas em determinadas notas teve que ser rearranjado. Mas em poucas horas re-aprendemos tudo e fizemos a coisa acontecer!!! Sentimento de orgulho profundo de estar tocando com estes músicos fabulosos e excursionando com esta nossa equipe fantástica!"
"Voronezh - nunca esqueceremos esta noite!!!"
Veja a seguir o setlist executado pelo Evanescence na noite de 23 de setembro de 2019 em Voronezh, e alguns vídeos da performance.
01. What You Want
02. My Heart Is Broken
03. All That I'm Living For
04. Call Me When You're Sober
05. Breath No More
06. Lithium
07. New Way To Bleed
08. The Change
09. Good Enough
10. Lost In Paradise
11. My Immortal
12. Imaginary
13. Bring Me To Life
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam

Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
De "superstar gótica" a "odeio essa palavra": as voltas de Amy Lee, do Evanescence
Incêndio atinge palco do Evanescence durante show
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
A forma como Amy Lee tenta enfrentar o excesso de desinformação nas redes sociais
Amy Lee conta como tragédia familiar a incentivou a se tornar uma artista



