Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em um novo trailer do novo álbum do Michael Schenker Fest, "Revelation", o guitarrista falou sobre a ocasião em que teve a oportunidade de se juntar a Ozzy Osbourne, logo após a morte de Randy Rhoads.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Fiquei tentado, como poderia recusar? Mas o Cozy (Powell, então baterista do Michael Schenker Group) me lembro que estávamos preparando o 'Assault Attack' (terceiro álbum da banda) e havíamos acabado de contratar o Graham Bonnet'. E eu tentei o impossível, fui conversar pra ele. Não deu acordo, então desisti".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Schenker já afirmou em outras ocasiões que foi convidado por Lemmy para se juntar ao Motorhead como guitarrista principal e também pelo Aerosmith para entrar no lugar de Joe Perry em 1979. Sem contar que ele teria sido convidado para uma audição para os Rolling Stones logo após chegar em Londres, onde se juntou ao UFO em 1973. "Aerosmith, Ozzy Osbourne ou qualquer outra banda não era uma boa opção para mim, pois eu teria que aprender a tocar riffs feitos por outros guitarristas, e não é o que eu queria, eu nasci para criar e inventar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336