Michael Schenker: ele não quis tocar com Ozzy Osbourne, Motorhead, nem Aerosmith
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de setembro de 2019
Em um novo trailer do novo álbum do Michael Schenker Fest, "Revelation", o guitarrista falou sobre a ocasião em que teve a oportunidade de se juntar a Ozzy Osbourne, logo após a morte de Randy Rhoads.
Michael Schenker - Mais Novidades
"Fiquei tentado, como poderia recusar? Mas o Cozy (Powell, então baterista do Michael Schenker Group) me lembro que estávamos preparando o 'Assault Attack' (terceiro álbum da banda) e havíamos acabado de contratar o Graham Bonnet'. E eu tentei o impossível, fui conversar pra ele. Não deu acordo, então desisti".
Schenker já afirmou em outras ocasiões que foi convidado por Lemmy para se juntar ao Motorhead como guitarrista principal e também pelo Aerosmith para entrar no lugar de Joe Perry em 1979. Sem contar que ele teria sido convidado para uma audição para os Rolling Stones logo após chegar em Londres, onde se juntou ao UFO em 1973. "Aerosmith, Ozzy Osbourne ou qualquer outra banda não era uma boa opção para mim, pois eu teria que aprender a tocar riffs feitos por outros guitarristas, e não é o que eu queria, eu nasci para criar e inventar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps