Nightwish: Tarja não vê muitas possibilidades de se reunir com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A vocalista finlandesa Tarja Turunen, que fez muito sucesso como vocalista do Nightwish e que atualmente está em carreira solo, falou com a revista Kerrang! sobre quando se reuniu com seu ex-companheiro de banda Marco Hietala em 2017, em um show do Raskasta Joulua (grupo finlandês que grava canções natalinas em versão heavy metal).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Naturalmente, eu estava nervosa. Eu não via Marco há 12 anos; não tínhamos contato. Por isso, seria tolo dizer que eu não estava nervosa, mas mais do que tudo, eu estava curiosa sobre o que ele estava fazendo. Eu só queria vê-lo..." afirmou a cantora, que continuou: "..Foi muito íntimo, mas na frente de uma enorme multidão com milhares e milhares de pessoas à nossa frente. Um momento que nenhum de nós jamais esquecerá. Ficamos muito emocionados; todo o lugar explodiu de emoção. Era lindo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

É óbvio que Tarja também foi perguntada sobre a possibilidade de uma reunião com a sua antiga banda, com quem viveu ótimos momentos. Porém, a resposta, apesar de um pouco enigmática, não deixa muitas esperanças aos fãs mais saudosos: "Eu sei que muitos fãs gostariam de ver algo acontecer, mas está muito longe… Pessoalmente, não vejo nada acontecendo comigo e com eles, para ser perfeitamente honesta. Marco entrou um pouco mais tarde na banda; ele não estava lá desde o começo, ele sempre foi um cara que eu era próxima. Eu e o Tuomas Holopainen, no entanto, não nos vemos há muito tempo ... mas estamos em contato. Não é ruim. O passado é o que é; não podemos mudar isso. Só podemos mudar o futuro."

Você gostaria de ver Tarja de volta ao Nightwish? Opine nos comentários.

Comente: Você gostaria de ver Tarja de volta ao Nightwish?


WhiFin Goo336 Goo728