Sinead O'Connor: cantora afirma que Prince tentou espancá-la
Por Mateus Ribeiro
Fonte: NME
Postado em 16 de setembro de 2019
"Foi uma experiência muito assustadora". Dessa forma Sinead O’Connor resumiu a situação que viveu ao lado de Prince quando este tentou agredi-la, conforme a cantora revelou ao Good Morning Britain.
"Prince tentou me bater. Foi uma experiência muito assustadora. Ele me chamou para sua casa uma noite e eu fui tolamente sozinha. Ele ficou desconfortável com o fato de eu não ser uma protegida dele e ter acabado de gravar a música." A música em questão é "Nothing Compares 2 U", ironicamente o maior sucesso da carreira de Sinead, mas que é de autoria de Prince.
Ela continuou: "...Ele subiu as escadas e pegou um travesseiro e tinha algo duro no travesseiro. Corri para fora da casa dele, me escondendo atrás de uma árvore. Nos encontramos na estrada em Malibu às cinco da manhã - cuspi nele, ele tentou me dar um soco. Eu tive que tocar a campainha de alguém, o que meu pai sempre me dizia para fazer se eu estivesse em uma situação como essa. "
Por fim, Sinnead afirma que na época, Prince esta usando "drogas bastante obscuras" e que ela não foi a única agredida por ele, já que na época, uma integrante da banda de apoio do músico estava no hospital com as costelas quebradas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A outra música de Prince que Sinéad O'Connor fez cover


