Stress: a maior música já feita pela banda pioneira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

A banda pioneira do Heavy Metal brasileiro, STRESS, lançou nesta terça a sua canção mais longa. "Fogo e Fúria foi a última a ser incluída no vindouro álbum e tem quase dez minutos de duração.

Sobre a canção, Roosevelt Bala declarou em suas redes sociais: "Esta foi a última música a entrar no novo disco do STRESS, realmente não poderia ficar de fora.Eu ainda tinha um bom material em composições que ficaria de fora (ainda ficaram alguns), dava pra fazer mais 10 músicas. Eram alguns Riffs e levadas muito fodas, que seria uma pena não mostrar. Resolvi colocar tudo em uma música só, deu trabalho fazer isso com coerência... Mas, enfim, consegui, a música tava pronta... Pedi ao André Chamon uma letra "porrada"... E ele fez! ... Fomos aos ensaios e finalizamos os arranjos, com a introdução e os solos perfeitos de Emerson Lopes... Ali nascia Fogo & Fúria, com 9:12 de duração, nossa maior música, 15 Riffs, muito bem distribuídos, sem deixar a peteca cair... Peso, melodia e mensagem, tudo dentro do perfil do Stress... Dispensem seus 9 minutos pra ouvir esse petardo, vai valer a pena, Rockers!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira a faixa no vídeo abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileirasMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

Heavy Metal: O homem tem que ser na vida o que prega no palco?Heavy Metal
O homem tem que ser na vida o que prega no palco?


Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo

Humor: os dez maiores picaretas da música internacionalHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336