Slipknot: pai de baterista foi quem lhe mostrou a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista Jay Weinberg revelou que ficou conhecendo o Slipknot quando era criança, por intermédio de seu pai Max, que tocava na banda de Bruce Springsteen, a E Street Band, e comandava a banda do programa televisivo Conan O´ Brien.

E ao ser perguntado sobre como foi a reação do pai quando ele ficou sabendo que seu filho estava na banda - Jay entrou no lugar de Joey Jordison, que deixou o Slipknot em dezembro de 2013, mas inicialmente não foi divulgado o nome do então novo baterista: "Eu não podia contar pra ele qual era a banda, até que eu pedi permissão pra contar pro meu pai. Quando aconteceu ele ficou louco pois foi ele quem me apresentou a banda. Acredito que cedo ou tarde eu iria conhecer a banda, mas foi ele de fato quem me mostrou o Slipknot quando eu tinha uns nove ou dez anos, e então, 13, 14 anos mais tarde eu passo a fazer parte dela, coisa que fez ele pirar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No registro fotográfico abaixo o pai de Jay conversando com Jim Root enquanto ele usa uma cópia da então máscara de Corey Taylor, cena que foi praticamente reproduzida recentemente na imagem acima.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 GooAdHor