Kenny Wayne Shepherd e Zakk Wylde: quase 40 mil pessoas no Samsung Best of Blues em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Jéssica Barcellos Comunicação, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Stones Blues Band, conhecida dos gaúchos, promoveu o esquenta da plateia. Patrocinado pela Samsung, em parceria com o Ministério da Cidadania, e realizado pela Dançar Marketing, os shows do Samsung Best of Blues deste ano pilharam ainda mais o público de perto de 40 mil pessoas, de acordo com os organizadores. Particularmente depois da apresentação animada das gêmeas Tatiana e Nina Pará.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Primeiro foi o premiado Kenny Wayne Shepherd, com o instrumental Trouble, do álbum Trouble Is, quatro minutos de um som arrepiante. Vieram na sequência Woman Like You (disco The Traveler), Shame, Shame, Shame (Ledbetter), I Want You (The Traveler), While We Cry (Ledbetter), Blue on Black (Trouble Is) e finalmente Voodoo Chile/Voodoo Child (Slight Return), em vinte minutos para perder o fôlego.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quem imaginava cruzar com um Zakk Wylde endiabrado, acertou. Acompanhado da sua banda Black Label Society, com Jeff Fabb (bateria), Dario Lorina (guitarra) e John DeServio (baixo), ele sapecou num só fôlego músicas como Whipping Post, Machine Gun, Zep – The Ocean, Cross Roads, Still Got the Blues e Red House, entre outras. Um conjunto de sons frenéticos suficientes para permanecer uma hora no palco e encantar quem se dispôs a ir ao Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Crédito da foto: Fabiano Panizzi

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336