Overkill: Bobby Ellsworth fala sobre as constantes mudanças de formação na banda
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de outubro de 2019
O Overkill é uma das bandas mais cultuadas pelos fãs de thrash metal. Fundado no ano de 1980, nos Estados Unidos, o grupo lançou discos que são clássicos do estilo, como "Taking Over", "Under The Influence" e "The Years Of Decay" e "Horrorscope".
Mesmo que não tenha obtido o mesmo sucesso dos dinossauros do thrash, o Overkill já mudou de formação mais do que time de futebol na zona de rebaixamento muda de técnico. O vocalista da banda Bobby "Blitz" Ellsworth falou recentemente ao "Trunk Nation" sobre as constantes mudanças de formação do Overkill: "Nem todo membro trouxe algo, digamos, inovador, mas sangue novo é uma coisa boa", disse Bobby. "Mas alguns membros mudam a química...".
Sobre a tal química, Bobby explica: "Existem duas maneiras de olhar para a química - é 'Ei, não brinque com a minha química' ou diga: 'Ei, podemos abraçá-la e ver aonde isso vai'".
Os únicos membros originais da banda são o vocalista Bobby e o baixista D.D. Verni. Ao longo dos quase 40 anos de carreira da banda, passaram por ali músicos como os guitarristas Dan Spitz, Joe Comeau, Sebastian Marino e Bobby Gustafson, além dos bateristas Tim Mallare e Ron Lipnicki.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps