Angra: Felipe Andreoli empresta baixo para Júnior Bass Groovador usar em eventos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

O baixista Felipe Andreoli, do Angra, emprestou um de seus baixos para o colega de instrumento Júnior Bass Groovador utilizar em eventos que, ao que tudo indica, serão realizados em São Paulo. Entre as atividades do músico, foi revelado, em seu perfil nas redes, que ele concedeu uma entrevista ao programa "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Esse é o grande Júnior Groovador com meu baixo Ibanez SR1206 que emprestei a ele para os eventos dessa semana. O luthier Ivan Freitas da Music Maker deu um tapa no baixo e deixou pronto para o Groovador. Já já esse rapaz aí vai trazer grandes novidades! Voa garoto!", diz a publicação de Felipe Andreoli, onde ele revela o empréstimo do instrumento.

publicidade

Em vídeo, Júnior Bass Groovador agradeceu pelo favor. "E aí Ivan, e aí Andreoli, muitíssimo obrigado por estarem confiando no meu trabalho. O baixo ficou massa. Já vim groovado e (o baixo) tá mais groovado ainda. Só quero dizer a vocês que Deus abençoe e a parceria será eterna. Pode contar com o Groovador, vamos vencer na vida", afirma.

Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Popular nas redes sociais por suas performances enérgicas tocando baixo - por vezes, misturando rock com forró -, Júnior Bass Groovador conseguiu o contato do Tenacious D e recebeu o convite para se apresentar com a banda no Rock in Rio 2019.

Tudo começou quando Jack Black, frontman do Tenacious D, publicou nas redes sociais, no último dia 18 de setembro, que estava em busca do músico brasileiro. "Tenacious D está chegando ao Rio em 28 de setembro... Alguém, por favor, pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador?", disse ele, na ocasião.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tenacious D: brasileiro Júnior Bass Groovador toca com a banda no Rock in Rio; assistaTenacious D
Brasileiro Júnior Bass Groovador toca com a banda no Rock in Rio; assista

Após a performance no Rock in Rio, Júnior Bass Groovador anunciou pelas redes sociais que iria leiloar um dos baixos utilizados na apresentação. A renda obtida com o instrumento será destinada ao hospital filantrópico infantil Varela Santiago, de Natal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma série de vídeos publicados no Instagram Stories, Júnior Bass Groovador confirmou o leilão e disse que outros itens também serão oferecidos: um violão autografado da artista Ivete Sangalo, um figurino do já falecido cantor Gabriel Diniz e uma peça de roupa do ator Caio Castro, entre outros.

Júnior Bass Groovador: ele vai leiloar baixo usado no Rock in Rio em prol de hospitalJúnior Bass Groovador
Ele vai leiloar baixo usado no Rock in Rio em prol de hospital




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaHetfield
Egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt