Iron Maiden: Lançada coleção de tampinhas colecionáveis na cerveja Trooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Sepulchral Voice
Enviar Correções  

O IRON MAIDEN não para mesmo de investir - e faturar - em cima da sua cerva, a famosa Trooper.

A novidade é que, em outubro, como forma de celebrar seus discos, as garrafas da Trooper virão com tampinhas exclusivas e personalizadas, com o título e a capa de 16 álbuns no total.

publicidade

Serão fabricadas 2 milhões de tampinhas temáticas. O problema é que a edição será estendida a toda já vasta linha da Trooper, inclusive rótulos comemorativos, como a Day Of The Dead. Ou seja, quem quiser ter todas elas, vai precisar desembolsar uma boa quantia de dinheiro, mesmo estando na gringa.

publicidade

Para deixar a coleção organizada e protegida, será lançado também uma armação com furos para guardar cada uma e, fazer assim, um pequeno quadro.

publicidade

Segundo tradução do site Sepulchral Voice, Sam Kennerley, manager da marca Trooper, comentou: "Os fãs do IRON MAIDEN e Trooper são alguns dos mais dedicados e apaixonados do mundo, então queríamos criar algo completamente novo e diferente para eles. A IRON MAIDEN é tão icônica e distinta, que criar as tampas de garrafas é apenas uma das maneiras pelas quais queríamos celebrar a banda, e suas incríveis obras de arte."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin