Pretty Maids: vocalista Ronnie Atkins está com câncer no pulmão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista Ronnie Atkins, do Pretty Maids, foi diagnosticado com câncer no pulmão. A notícia foi divulgada pela página na banda nas redes sociais, com uma carta redigida pelo cantor.

Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

"Lamentamos pelas más notícias: nosso irmão Ronnie foi diagnosticado recentemente com câncer no pulmão. Isso significa que teremos que cancelar todos os shows anunciados até o fim de janeiro de 2020. Pedimos desculpas pela inconveniência que isso possa causar", diz o início do comunicado da banda.

O Pretty Maids disse que seus planos estão "em espera", então, não se sabe como será o futuro. Ao que tudo indica, porém, o novo álbum "Undress Your Madness" seguirá previsto para lançamento em 8 de novembro, pela Frontiers Music Srl, pois já está concluído há algum tempo.

Pretty Maids: novo álbum Undress Your Madness anunciado para novembro

Em sua carta, Ronnie Atkins disse que é "assustador como seu mundo pode virar de cabeça para baixo em semanas". Ele contou que estava em uma consulta de rotina com um médico e reclamou de dores nas costas ainda em agosto. Após diversos exames, o cantor foi diagnosticado, apenas em outubro, com câncer no pulmão.

"Já estou em tratamento e fui submetido a uma cirurgia há duas semanas. Depois, fico 10 dias no hospital com pneumonia, como consequência aparentemente ligada à cirurgia. A equipe médica disse que meu prognóstico é positivo, considerando que é câncer no pulmão. Porém, terei de fazer tratamento adicional nos próximos meses", afirmou ele, que agradeceu pelo apoio da família e dos amigos.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pretty Maids"


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Deep Purple: o riff de Smoke on the Water foi criado por Tom Jobim?Deep Purple
O riff de "Smoke on the Water" foi criado por Tom Jobim?

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Whiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhumaWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

Quietos: os membros calmos de grandes bandas de rockQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336