Metallica: vídeo pro-shot tocando "The Green Manalishi" na versão do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O Metallica tocou, durante um ensaio para um show em Bucareste, Romênia, em 14 de agosto, uma versão da música "The Green Manalishi (With the Two Prong Crown)". Original do Fleetwood Mac, a canção ganhou um cover do Judas Priest - estética utilizada na adaptação do grupo americano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, um vídeo profissional (pro-shot) deste ensaio foi divulgado no YouTube. A filmagem está no canal "Rick Grimes S5" no YouTube.

Assista:

Vale lembrar que os integrantes od Metallica não são só grandes fãs do Judas Priest como, também, já tocaram com o vocalista Rob Halford em algumas ocasiões. Eles fizeram uma versão de "Rapid Fire", clássico do Priest, no Revolver Golden Gods Awards 2013 e em um show intimista em 2011, que celebrou os 30 anos do Metallica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336