The Dead Daisies: vídeo com bastidores da primeira música com Glenn Hughes é divulgado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O canal do The Dead Daisies no YouTube divulgou um vídeo com os bastidores das gravações da música "Righteous Days". A canção é a primeira lançada pela banda com o vocalista e baixista Glenn Hughes, que assume as vagas que eram de John Corabi e Marco Mendoza.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista ao vídeo no player a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrada de Glenn Hughes foi confirmada oficialmente no mês de agosto. O músico foi chamado para substituir Corabi e Mendoza após os dois decidirem focar em projetos individuais.

A ideia é que Glenn Hughes, os guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e o baterista Deen Castronovo concluam as gravações de um novo álbum em estúdio até o fim de 2019. No ano seguinte, além do novo disco, a banda pretende dar início a uma turnê.

Ouça a nova música:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O The Dead Daisies foi fundado em 2013 por David Lowy. Desde então, diversos músicos passaram pela formação, como Richard Fortus, Frank Ferrer e Dizzy Reed (todos Guns N' Roses), Darryl Jones (Rolling Stones), Jon Stevens (INXS) e Brian Tichy (Whitesnake), entre outros.

John Corabi entrou para a banda em 2015 e gravou os vocais de três dos quatro álbuns do The Dead Daisies: "Revolución" (2015), "Make Some Noise" (2016) e "Burn It Down" (2018). Já Marco Mendoza entrou em 2013, saiu no mesmo ano e retornou em 2014. Tocou nos mesmos discos que Corabi.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cantadas Headbanger: Estou Priest a te dar um beijo!Cantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Duff McKagan: Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!Duff McKagan
"Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336