The Dead Daisies: vídeo com bastidores da primeira música com Glenn Hughes é divulgado
Por Igor Miranda
Postado em 02 de outubro de 2019
O canal do The Dead Daisies no YouTube divulgou um vídeo com os bastidores das gravações da música "Righteous Days". A canção é a primeira lançada pela banda com o vocalista e baixista Glenn Hughes, que assume as vagas que eram de John Corabi e Marco Mendoza.
Assista ao vídeo no player a seguir.
A entrada de Glenn Hughes foi confirmada oficialmente no mês de agosto. O músico foi chamado para substituir Corabi e Mendoza após os dois decidirem focar em projetos individuais.
A ideia é que Glenn Hughes, os guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e o baterista Deen Castronovo concluam as gravações de um novo álbum em estúdio até o fim de 2019. No ano seguinte, além do novo disco, a banda pretende dar início a uma turnê.
Ouça a nova música:
O The Dead Daisies foi fundado em 2013 por David Lowy. Desde então, diversos músicos passaram pela formação, como Richard Fortus, Frank Ferrer e Dizzy Reed (todos Guns N' Roses), Darryl Jones (Rolling Stones), Jon Stevens (INXS) e Brian Tichy (Whitesnake), entre outros.
John Corabi entrou para a banda em 2015 e gravou os vocais de três dos quatro álbuns do The Dead Daisies: "Revolución" (2015), "Make Some Noise" (2016) e "Burn It Down" (2018). Já Marco Mendoza entrou em 2013, saiu no mesmo ano e retornou em 2014. Tocou nos mesmos discos que Corabi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Baterista do Linkin Park tenta tocar Paralamas e é detonado: "João Barone dá de mil nele"
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath
O termo que Marcelo Nova usava para se referir aos Paralamas e bandas do RJ

John Corabi não faz mais parte do The Dead Daisies



