Megadeth: "James me ama e se importa comigo", diz Dave Mustaine
Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções | Ver Acessos
O guitarrista e vocalista do Megadeth Dave Mustaine falou com a revista Rolling Stone sobre a sua batalha contra o câncer na garganta. Dave, que já está em recuperação, disse que recebeu o apoio de muitas pessoas, o que acabou o deixando surpreso.
Megadeth: Ellefson cantará balada estilo "Beth", do Kiss, sobre relação com MustaineCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

"Muitas dessas manifestações vieram de pessoas que eu conhecia, mas que não conhecia. Mais notavelmente, recebi uma mensagem de texto de meu irmão mais velho, James Hetfield, e fiquei muito feliz em saber dele. Ao contrário de o que alguém diz e ao contrário de qualquer ato que praticamos, eu amo James e sei que James me ama e se importa comigo..."
E não foi apenas James que fez questão de dar uma força para Mustaine: "Recebi uma mensagem de texto de Ozzy e uma de Paul Stanley. Foi ótimo receber uma de Ozzy; eu não esperava isso de Paul Stanley. Isso foi demais, porque no começo, quando o Kiss foi lançado, eu era apenas uma criança e eu os amava."
Mustaine continua o agradecimento: "Sou muito grato a todos. Mesmo as pessoas que têm dificuldade com meu comportamento e minha boca grande, sou muito grato por elas demonstrarem carinho por mim."
O Megadeth vai voltar a se apresentar em janeiro de 2020, o que mostra que Dave está cada dia melhor(ainda bem).