"James me ama e se importa comigo", diz Dave Mustaine, líder do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de novembro de 2019
O guitarrista e vocalista do Megadeth Dave Mustaine falou com a revista Rolling Stone sobre a sua batalha contra o câncer na garganta. Dave, que já está em recuperação, disse que recebeu o apoio de muitas pessoas, o que acabou o deixando surpreso.
"Muitas dessas manifestações vieram de pessoas que eu conhecia, mas que não conhecia. Mais notavelmente, recebi uma mensagem de texto de meu irmão mais velho, James Hetfield, e fiquei muito feliz em saber dele. Ao contrário de o que alguém diz e ao contrário de qualquer ato que praticamos, eu amo James e sei que James me ama e se importa comigo..."
E não foi apenas James que fez questão de dar uma força para Mustaine: "Recebi uma mensagem de texto de Ozzy e uma de Paul Stanley. Foi ótimo receber uma de Ozzy; eu não esperava isso de Paul Stanley. Isso foi demais, porque no começo, quando o Kiss foi lançado, eu era apenas uma criança e eu os amava."
Mustaine continua o agradecimento: "Sou muito grato a todos. Mesmo as pessoas que têm dificuldade com meu comportamento e minha boca grande, sou muito grato por elas demonstrarem carinho por mim."
O Megadeth vai voltar a se apresentar em janeiro de 2020, o que mostra que Dave está cada dia melhor(ainda bem).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps