Ozzy Osbourne: Duff McKagan e Chad Smith tocam em novo álbum do Madman
Por Igor Miranda
Postado em 08 de novembro de 2019
Ozzy Osbourne revelou, nesta sexta-feira (8), alguns detalhes de seu próximo álbum de estúdio. Intitulado "Ordinary Man", o trabalho chega a público no início de 2020, pela Epic Records.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Para a gravação do disco, Ozzy Osbourne contou com uma formação bem diferente da que acompanha nos palcos. O produtor Andrew Watt assumiu a guitarra, Duff McKagan (Guns N' Roses) gravou o baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), a bateria.
Ouça o primeiro single do álbum, a música "Under The Graveyard":
Watt, o mesmo produtor de "Take What You Want" (parceria de Post Malone com Ozzy), ocupa a vaga de Zakk Wylde em estúdio, mas o veterano parceiro do Madman segue com ele nos palcos. A banda de turnê também tem Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.
A parceria de Ozzy Osbourne com Post Malone foi a "mola propulsora" de "Ordinary Man", já que foi durante o processo de gravação que o Madman conheceu Andrew Watt. "Tudo começou quando Kelly (Osbourne, filha de Ozzy) chegou e perguntou se eu queria participar de uma música de Post Malone. Reagi: 'quem diabos é Post Malone?'. Fui à casa de Andrew e ele falou que seria bem rápido. Após isso, ele perguntou se eu queria fazer um novo álbum. Eu disse que seria ótimo, mas na época, não estava querendo ficar trabalhando em estúdio por 6 meses. Porém, rapidamente, fizemos o disco", afirmou o vocalista, em material de divulgação.
A formação é completa por Duff McKagan e Chad Smith, que, segundo Ozzy, "chegaram e trabalharam nas músicas com jams durante o dia", enquanto ele trabalhava pela noite. "Antes, eu disse para Sharon (Osbourne, esposa e empresária) que deveria fazer um álbum, mas eu pensava: 'não tenho forças'. Porém, Andrew trouxe essa força de mim", disse.
Zakk Wylde, guitarrista oficial do Madman, já havia revelado em recente entrevista que não tem envolvimento com o novo registro. "Não fizemos nada para isso", disse Wylde. "Ozz apenas tocou com alguns amigos que conhece. Ele me disse 'ei Zakk, acabei gravando algumas coisas' e eu falei 'legal'", completou.
Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou novas músicas durante sua nova recuperação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Jaqueta de Dinho é encontrada preservada em exumação e integrará memorial dos Mamonas Assassinas
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
O hit de Raul Seixas que fala sobre roubo de terras e critica governo militar de Geisel
Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola
O clássico do Dire Straits que a BBC recusou tocar alegando que tinha "palavras demais"

Ouça "Under The Graveyard", nova música de Ozzy Osbourne

Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
O incrível músico que o Black Sabbath pensou em chamar, mas Ozzy Osbourne rejeitou a ideia
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn



