RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Tom Morello usou o Led Zeppelin para fazer o filho passar menos tempo jogando videogame

O grande país que Andreas Kisser descobriu por acaso só agora que Sepultura está banido

Para ex-baterista Herman Rarebell, Scorpions acabou em 1996

O que significa "você tem dois pés para cruzar a ponte" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas

O The Who se deu mal ao tentar soar como projeto solo de seu próprio guitarrista

Guns N' Roses - "Estranged" e sua visão realista sobre desilusões

O álbum do Metallica que deve servir de inspiração para o próximo, segundo Kirk Hammett

Kirk Hammett diz que fãs aprenderam a gostar de discos polêmicos do Metallica

A música do Dream Theater que John Petrucci criou inspirado por Randy Rhoads

O gênero do metal que Dave Mustaine odiava: "Graças a Deus que desapareceu!"

Os ardidos e absurdos trotes que Metallica pregou em Jason Newsted, segundo o próprio

Evanescence trabalha em novas músicas, garante Amy Lee

Os discos dos Beatles que deixaram John Lennon constrangido quando foram lançados

O ex-integrante do Metallica que Kirk Hammett acha equilibrado: "Eu era briguento"

Título de novo álbum do Dream Theater foi ideia do filho de John Petrucci


Bangers Open Air

Scott Stapp: vocalista do Creed doa microfone ao Hard Rock Cafe de Fortaleza

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Daniel Tavares
Postado em 08 de novembro de 2019

A memorabília do Hard Rock Cafe de Fortaleza recebeu de SCOTT STAPP, vocalista da banda CREED, um microfone pessoal do cantor. A banda, que atingiu sucesso mundial nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, apesar de ter seus integrantes focando em seus projetos pessoais, como a carreira solo do próprio STAPP e o ALTER BRIDGE, continua existindo - conforme ficou bem claro em entrevista coletiva em Fortaleza. O microfone, segundo Stapp, foi usado em vários shows, clipes e durante as gravações de alguns dos maiores sucessos do CREED.

Creed - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Até ser homologado pela Hard Rock internacional, o item ficará exposto em Fortaleza, na sede da VCI SA, incorporadora de cinco projetos Hard Rock Hotel no Brasil. A entrega ocorreu em coletiva de imprensa da turnê nacional do cantor, ocorrida nesta quinta-feira (07/11). O cantor se apresenta nesta sexta (08/11) no Ceará, no Complexo Armazém, e segue para shows em outros pontos do País (Porto Alegre, 10 de novembro, Araújo Viana - Curitiba, 13 de novembro, Reconcert - Brasília, 14 de novembro, Toinha - Rio de Janeiro, 16 de novembro, Circo Voador - São Paulo, 17 de novembro, Áudio).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A memorabília do Hard Rock é famosa no mundo inteiro e um símbolo da marca. No Hard Rock Cafe Fortaleza, por exemplo, são 52 itens, como uma guitarra de BON JOVI, uma roupa de show de MICHAEL JACKSON, um escafandro utilizado pela banda cearense SELVAGENS À PROCURA DE LEI (o item mais regional do acervo) entre outros. O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que está sendo construído na Praia de Lagoinha, contará com centenas de itens.

"Quando um artista entrega um objeto para o acervo do Hard Rock, como hoje, é feita uma carta de doação e preenchido um formulário com descrição, ressaltando onde e como esse objeto foi adquirido, bem como onde ele foi utilizado, seja em um show ou em alguma situação registrada na internet", destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Os trâmites contemplam ainda o envio do registro fotográfico, além de autorização para exposição do item. "Após esse trâmite, a documentação assinada é enviada para a Hard Rock nos Estados Unidos, que possui uma divisão específica para fazer a avaliação da peça em relação à importância e raridade. Em seguida, é feito um certificado de qualidade e, a partir daí, podemos solicitar para que o item seja inserido no acervo do nosso cafe", complementa Samuel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

A tradição de artistas doarem itens pessoais que foram parte de suas carreiras começou com ERIC CLAPTON, em 1971. O guitarrista doou uma guitarra autografada ao primeiro restaurante da rede, de Londres, do qual era frequentador. Pete Townshend, do THE WHO, não deixou por menos. Também doou uma de suas guitarras, mas enviou ao restaurante também um bilhete que dizia: "A minha é melhor! Com Amor, Pete". Desde então, milhares de itens valiosos que fizeram parte da história do rock têm decorado as paredes dos restaurantes Hard Rock Cafe no mundo inteiro.

Os ingressos para o primeiro show da turnê "Space Between The Shadows", de SCOTT STAPP, no Brasil, ainda estão à venda por valores de R$ 130,00 (meia/pista) a R$ 300,00 (inteira/camarote). Há também a opção de ingresso social. Os ingressos podem ser adquiridos no uhuu.com ou na bilheteria do Shopping RioMar Fortaleza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

Todas as fotos são de Rubens Rodrigues

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEfrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Glasir Machado Lima Neto | Richard Malheiros | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS