Max Cavalera: "As letras de Bob Marley eram quase punks"
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2019
O lendário Max Cavalera concedeu entrevista para a revista Ghost Cult antes de realizar uma apresentação com o Soulfly em Nova York, no dia 11 de setembro.
Soulfly - Mais Novidades
Entre os assuntos, Max foi perguntado sobre a possibilidade de gravar um cover de Bob Marley, maior representante do reggae e um dos músicos mais famosos e influentes do Século XX: "Para mim, é interessante misturar com metal e ir a lugares onde o metal realmente nunca foi antes, e colocá-lo lá fora e deixar as pessoas sentirem isso. Porque muito disso, alguns deles tinham o mesmo tipo de mensagem, especialmente muitas das letras de Marley eram realmente anti-establishment, quase como o punk. Tem muita atitude, cara. Eu amo isso. É isso que eu amo em tudo isso...".
Em outro trecho, Max falou sobre o mais recente disco do Soulfly, chamado "Ritual", que foi lançado em 2018 "Eu ainda estou gostando e meio que dissecando o disco. Estamos tocando, agora, cinco faixas ao vivo, o que é legal. Espero conseguir mais no futuro...". Max falou um pouco mais sobre as apresentações ao vivo: "Para mim, para estar neste jogo de metal por um longo tempo, você precisa encontrar seu lugar onde você está confortável, onde você está feliz com isso, e acho que eu eu encontrei meu lugar. Estou realmente empolgado para sair e tocar todas as noites. Não importa quantas pessoas estejam lá. Eu simplesmente amo o metal, cara. Eu amo toda a vibração do show de metal e dos fãs, tocar as coisas novas junto com as coisas antigas... Estamos empolgados, felizes, emocionados por estarmos vivos e tocando metal. . ".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
O difícil feito na música que nem Paul McCartney conseguiu, segundo Paulo Ricardo
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
Com Corey Glover (Living Colour) nos vocais, One Tribe Nation lança cover do Black Sabbath
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"

A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
Max Cavalera revela a lição mais importante que aprendeu na vida
Primeiro disco do Soulfly traz doses de "desespero", segundo Max Cavalera
O disco clássico do Soulfly que Max Cavalera considera estranho
Max Cavalera: gravadora queria que a banda tivesse um nome legal tipo Limp Bizkit ou Korn


