O Rappa: Marcelo Falcão diz que, hoje, caberia a volta da banda
Por Igor Miranda
Fonte: O Estado de S. Paulo
Postado em 30 de dezembro de 2019
O vocalista Marcelo Falcão comentou, em entrevista ao blog Direto da Fonte do jornal O Estado de S. Paulo, sobre um possível retorno d'O Rappa. A banda anunciou que, a partir de 2018, faria uma "pausa sem previsão de volta".
Atualmente em carreira solo, Marcelo Falcão destacou que O Rappa poderia voltar no momento atual. Foi feita uma comparação com Los Hermanos, que eventualmente promove reuniões esporádicas para alguns shows, e Skank, que também confirmou entrará em hiato após turnê em 2020.
"É o timing de cada um. Quando a gente fica num lugar por tantos anos, necessita de um respiro. Quando a gente para, volta mais forte. Cada um parou para fazer suas coisas. Um dia olhei o Los Hermanos, quando parou, e não entendi. Hoje entendo totalmente", afirmou Falcão, inicialmente.
O cantor complementou: "Te digo de coração: é mais legal você falar aí (na entrevista) que demos um tempo do que ‘a banda acabou’. Se os quatro Rappa se juntarem, é uma bomba musical. Hoje caberia O Rappa voltar, sim. O que a gente disse um para o outro foi ‘vamos voltar quando tiver vontade’. Los Hermanos fez isso. Acho que o Skank fará".
Ao ser perguntado sobre próximas parcerias em sua carreira solo, já que gravou com Jota Quest e Iza no passado, Marcelo Falcão respondeu: "Eu já fiz uma música pensando em Ivete Sangalo e outra em Roberto Carlos. Ia dar um ‘up’ no Roberto, sem deixar de ser ele. Isso já deve ter chegado neles, mas dizer isso aqui a você é pretensão zero minha. As coisas acontecem naturalmente. Você me ligou para esta entrevista e eu estava compondo para um rapper famoso, mas não posso dizer o nome ainda".
A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no site do "O Estado de S. Paulo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Max Cavalera só curtia futebol até ver essa banda: "Virei roqueiro na hora"
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine
O vocalista que veio para o segundo Monsters of Rock e quase foi preso no Chile
Alter Bridge, um novo recomeço no novo álbum autointitulado
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis


A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"
A única banda de rock nacional que Tom Capone não conseguiu manter unida
O título original do hit "Reza Vela" do Rappa: "Texto foi cortado e coisas não entraram"


