O Rappa: Marcelo Falcão diz que, hoje, caberia a volta da banda
Por Igor Miranda
Fonte: O Estado de S. Paulo
Postado em 30 de dezembro de 2019
O vocalista Marcelo Falcão comentou, em entrevista ao blog Direto da Fonte do jornal O Estado de S. Paulo, sobre um possível retorno d'O Rappa. A banda anunciou que, a partir de 2018, faria uma "pausa sem previsão de volta".
Atualmente em carreira solo, Marcelo Falcão destacou que O Rappa poderia voltar no momento atual. Foi feita uma comparação com Los Hermanos, que eventualmente promove reuniões esporádicas para alguns shows, e Skank, que também confirmou entrará em hiato após turnê em 2020.
"É o timing de cada um. Quando a gente fica num lugar por tantos anos, necessita de um respiro. Quando a gente para, volta mais forte. Cada um parou para fazer suas coisas. Um dia olhei o Los Hermanos, quando parou, e não entendi. Hoje entendo totalmente", afirmou Falcão, inicialmente.
O cantor complementou: "Te digo de coração: é mais legal você falar aí (na entrevista) que demos um tempo do que ‘a banda acabou’. Se os quatro Rappa se juntarem, é uma bomba musical. Hoje caberia O Rappa voltar, sim. O que a gente disse um para o outro foi ‘vamos voltar quando tiver vontade’. Los Hermanos fez isso. Acho que o Skank fará".
Ao ser perguntado sobre próximas parcerias em sua carreira solo, já que gravou com Jota Quest e Iza no passado, Marcelo Falcão respondeu: "Eu já fiz uma música pensando em Ivete Sangalo e outra em Roberto Carlos. Ia dar um ‘up’ no Roberto, sem deixar de ser ele. Isso já deve ter chegado neles, mas dizer isso aqui a você é pretensão zero minha. As coisas acontecem naturalmente. Você me ligou para esta entrevista e eu estava compondo para um rapper famoso, mas não posso dizer o nome ainda".
A entrevista pode ser conferida, na íntegra, no site do "O Estado de S. Paulo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
As 18 expressões e referências britânicas em hits dos Beatles que muita gente não entende
A banda que fez Sharon den Adel, vocalista do Within Temptation, entrar no mundo da música pesada
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
17 grandes lançamentos do metal em maio, segundo a BangerTV

A banda brasileira que levou 4 mil pessoas a show na Austrália: "Cara, olha o que fiz"
Marcos Lobato, do Rappa, comenta sobre a paixão por voar e acidente de Herbert Vianna


