Paulo Baron: Artistas prestam homenagem ao livro Rocking All My Dreams
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de dezembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O empresário Paulo Baron, celebrou 30 anos de show business com a Top Link Music em 2019 e como parte das comemorações lançou seu livro "Rocking All My Dreams" que alcançou a marca de segundo título mais vendido Editora InVerso em todas as categorias.
O livro que é sucesso no Brasil será lançado em inglês e espanhol para 2020.
Paulo Baron foi empresário de bandas como Scorpions, Shaman, Andre Matos, Angra, Dee Snider do Twisted Sister e muitos outros artistas gigantes do mercado da música.
Ao longo dos anos ele sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias e ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro "Rocking All My Dreams", que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos e na eterna busca por seus sonhos.
Bandas de diversos estilos compartilharam um momento em suas turnês para viver e compartilhar a experiência que "Rocking All My Dreams" traz ao leitor.
Através de seus músicos, artistas como: Creedence, Nazareth, Scorpions, Symphony X, Anthrax, Europe, Sons of Apollo, The Sisters of Mercy, Angra, Avalanch, Sepultura, Malta, Cpm22, Inocentes, Plebe Rude, Dr Sin, Matanza, Viper, Wanderley Silva, Alírio Netto, Danilo Gentilli e muitos outros prestaram uma homenagem a essa obra que celebra o rock em sua magnitude.
Se você é fã de rock e quer saber como funciona o entretenimento em sua essência essa é sua oportunidade de se apaixonar ainda mais pela música.
Compre online:
https://www.amazon.com.br/Rocking-Dreams-Paulo-Baron-Rojo/dp/8555401682
Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para receber em primeira mão informações sobre os novos lançamentos e agenda de shows:
http://www.toplinkmusic.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores álbuns de metal dos anos 90 pela Metal Hamme
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
São Paulo pode ter mega show como Copacabana; Stones, U2 e Foo Fighters são cotados
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
Roger Taylor, baterista do Queen, lança o single solo "Chumps"
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
O elemento das letras de Raça Negra e Negritude Júnior que impressionava Renato Russo
O dia que Rogério Skylab disse que papo com Rafael Bittencourt o fez sentir falta do Monark


Paulo Baron: empresário fala sobre cobrar para bandas tocarem; "palco custa dinheiro"
Almah: Edu Falaschi não quis esperar para ter o sucesso do Angra, segundo empresário



