Paulo Baron: Artistas prestam homenagem ao livro Rocking All My Dreams
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de dezembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O empresário Paulo Baron, celebrou 30 anos de show business com a Top Link Music em 2019 e como parte das comemorações lançou seu livro "Rocking All My Dreams" que alcançou a marca de segundo título mais vendido Editora InVerso em todas as categorias.
O livro que é sucesso no Brasil será lançado em inglês e espanhol para 2020.
Paulo Baron foi empresário de bandas como Scorpions, Shaman, Andre Matos, Angra, Dee Snider do Twisted Sister e muitos outros artistas gigantes do mercado da música.
Ao longo dos anos ele sempre dizia que contaria tudo com detalhes em seu livro de memórias e ao lado do escritor Emerson Anversa, dedicou boa parte de seu tempo nos últimos anos à criação do livro "Rocking All My Dreams", que reúne em suas páginas uma lição de foco, força, esperança e muito empenho, e irá proporcionar ao leitor uma viagem em seus próprios sentimentos e na eterna busca por seus sonhos.
Bandas de diversos estilos compartilharam um momento em suas turnês para viver e compartilhar a experiência que "Rocking All My Dreams" traz ao leitor.
Através de seus músicos, artistas como: Creedence, Nazareth, Scorpions, Symphony X, Anthrax, Europe, Sons of Apollo, The Sisters of Mercy, Angra, Avalanch, Sepultura, Malta, Cpm22, Inocentes, Plebe Rude, Dr Sin, Matanza, Viper, Wanderley Silva, Alírio Netto, Danilo Gentilli e muitos outros prestaram uma homenagem a essa obra que celebra o rock em sua magnitude.
Se você é fã de rock e quer saber como funciona o entretenimento em sua essência essa é sua oportunidade de se apaixonar ainda mais pela música.
Compre online:
https://www.amazon.com.br/Rocking-Dreams-Paulo-Baron-Rojo/dp/8555401682
Acompanhe as redes sociais da Top Link Music para receber em primeira mão informações sobre os novos lançamentos e agenda de shows:
http://www.toplinkmusic.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Aquiles Priester homenageia o rock nacional dos anos 1980 em medley e também assume os vocais
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
A música do Metallica que ferrou com a voz de James Hetfield
Pitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida
Motorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor


Paulo Baron: confusão com Dave Mustaine é detalhada em nova série
Paulo Baron: Quais artistas ele mais se orgulha de ter trazido ao Brasil?



