Allen/Olzon: Russell Allen e Anette Olzon se juntam em novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliano Komay, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O versátil vocalista Russell Allen (SYMPHONY X, ADRENALINE MOB) e Anette Olzon (THE DARK ELEMENT, ex-NIGHTWISH), lançarão um álbum colaborativo em 2020.

Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette OlzonBateristas: os trinta mais ricos do mundo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O projeto, que aparentemente será lançado com o nome ALLEN/OLZON, está incluído no pequeno vídeo-preview com os lançamentos de 2020 da Frontiers Music Srl’s. O site amazon.de também lista um futuro lançamento intitulado "Worlds Apart", que contém a data de lançamento para o dia 06 de março.

Desde que saiu do NIGHTWISH em 2012, Olson lançou um álbum solo em 2014 intitulado "Shine" e formou o THE DARK ELEMENT com o ex-SONATA ARCTICA Jani Liimatainen. O primeiro álbum, auto-intitulado foi lançado em 2017, seguido por "Songs The Night Sings, lançado em novembro.

Nos últimos 14 anos, Allen – Mais conhecido por seu trabalho à frente da banda de metal progressivo SYMPHONY X – já lançou quatro álbuns colaborativos, bem recebidos pela crítica com o cantor norueguês Jørn Lande (MASTERPLAN, AVANTASIA, JORN). Os primeiros três lançamentos do ALLEN/LANDE foram produzidos e escritos pelo guitarrista sueco Magnus Karlsson (PRIMAL FEAR, STARBREAKER), e o quarto, de 2014 "The Great Divide", produzido e escrito pelo guitarrista ex- STRATOVARIUS, Timo Tolkki

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Karlsson se juntou à Allen para produzir "Worlds Divide", conforme uma foto postada pela Frontiers Records com a descrição "Magnus Karlsson e Russell Allen juntos novamente para um novo e fantástico álbum. Mais notícias e detalhes em breve!"

Na sexta, 20 de dezembro, Anette comentou sobre o novo ábum, escrevendo em suas redes sociais: "Então, esse é o projeto secreto que eu havia mencionado anteriormente. Fazer um álbum com um cantor tão grande e versátil como o Russell Allen é uma honra para mim, e ter Magnus Karlsson fazendo as músicas e tocando também é uma honra. O álbum sairá logo e eu mal posso esperar por 2020".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Allen – Que tem feito turnês com o TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA desde 2013 – recentemente se machucou durante os ensaios da turnê anual de inverno. Ele passará o ano de 2020 em turnê com o SYMPHONY X, que celebra 25 anos de história.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette OlzonNightwish
Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon

Nightwish: Pai da ex-vocalista Anette Olzon faleceu devido ao coronavírusNightwish
Pai da ex-vocalista Anette Olzon faleceu devido ao coronavírus


Nightwish: Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette OlzonNightwish
Floor Jansen explica por que não tenta copiar Tarja e Anette Olzon

Anette Olzon: fiz um trabalho dos infernos no NightwishAnette Olzon
"fiz um trabalho dos infernos no Nightwish"


Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo

Metallica: foto rara de formação original do grupoMetallica
Foto rara de formação original do grupo


Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280