Slayer não se reunirá pois Kerry King não é Mick Mars ou Slash, diz esposa
Por Igor Miranda
Fonte: Instagram / Blabbermouth
Postado em 02 de dezembro de 2019
O Slayer encerrou oficialmente suas atividades após um show no The Forum, em Inglewood, Los Angeles, Estados Unidos, no último sábado (30). Porém, alguns fãs estão desconfiados de que a banda acabará se reunindo daqui certo tempo, como muitos outros nomes que prometeram se aposentar, mas não cumpriram.
Ayesha King, esposa do guitarrista Kerry King, negou a possibilidade em publicação nas redes sociais. Ao responder um fã que dizia que o Slayer retornaria em breve, ela declarou que "não há uma chance no inferno" do grupo se reunir.
Outro fã entrou na conversa e disse que Mick Mars e Slash, respectivamente guitarristas do Mötley Crüe e Guns N' Roses, disseram as mesmas coisas sobre suas bandas de origem. O Crüe acabou se reunindo menos de 4 anos depois de seu suposto último show. Já o GN'R nunca chegou a acabar, mas Slash e o baixista Duff McKagan foram trazidos para as vagas que estavam sendo ocupadas, na ordem, por DJ Ashba e Tommy Stinson.
Ainda assim, Ayesha King se manteve fiel à versão dada pelo Slayer e garantiu que a banda não volta. "Kerry King não é Mick Mars ou Slash", disse. Em seguida, completou: "Talvez eu tenha um pouco mais de informação do que vocês (risos)".
Veja, abaixo, alguns comentários selecionados pelo site Blabbermouth:
Slayer: O último show da banda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps