Slayer: Gary Holt se diz honrado para sempre em ter feito parte da banda
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 02 de dezembro de 2019
No último dia 30 de novembro, o Slayer realizou o último show de sua longa carreira (ao menos por enquanto). Gary Holt, guitarrista que entrou na banda como substituto do membro fundador Jeff Hanneman, postou em seu perfil do Instagram uma foto dos quatro integrandes da banda reunidos, com uma legenda bastante emotiva.
"Agora que o show final chegou e se foi, eu só quero agradecer a todos que me apoiaram nesse monstro chamado Slayer..." disse Gary, que em outro trecho, diz que vai sentir falta do clima entre ele e seus agora ex-companheiros de banda: "...vou sentir falta de muito mais do que apenas dividir um palco com vocês. Eu sentirei falta das piadas [...] das discussões filosóficas, das piadas de peido, dos milhões de risadas, das músicas, dos filmes de ônibus e de mais uma dose. AMOR MASSIVO para vocês três..."
Em outro ponto de sua declaração, Gary agradece os fãs, mas lamenta as condições que o fizeram parte da banda: "E para os fãs do SLAYER, obrigado por me fazer sentir bem-vindo, tem sido uma jornada de metal especial e magnífica... Para sempre honrado por fazer parte dessa banda, mas eu nunca quis isso. Jeff deveria estar lá..."
Agora, Gary volta as atenções para o Exodus, cujo último trabalho de estúdio foi "Blood In, Blood Out", lançado em 2014.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps