Knotfest México: vídeos mostram confusão e instrumentos destruídos após cancelamento
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 01 de dezembro de 2019
Uma série de vídeos nas redes sociais tem mostrado a confusão generalizada no festival Knotfest Meets Forcefest, na Cidade do México, no último sábado (30). Os shows que Slipknot e Evanescence fariam no evento foram cancelados após uma grade de separação do público quebrar durante apresentação do Behemoth - a organização não conseguiu consertar a tempo e, por segurança, optou por não realizar as performances restantes.
Segundo diversos relatos, alguns fãs se revoltaram com o cancelamento e começaram a destruir a estrutura do festival. Até mesmo instrumentos das bandas foram comprometidos durante o ataque popular.
Uma filmagem que viralizou nas redes sociais mostra um kit de bateria completo sendo queimado. O equipamento seria de Will Hunt, baterista do Evanescence.
Confira:
Outros registros que circulam nas redes têm mostrado que a grade que quebrou estava distante do palco. Ao que tudo indica, era alguma separação entre pista normal e pista premium.
Veja:
Em nota, o Slipknot lamentou o cancelamento e explicou que o evento não teve sua realização completa por motivos de segurança, relacionados à grade que se rompeu. "A segurança - especialmente a de nossos fãs e colegas de outras bandas - é a prioridade número um", afirmou.
Além de uma nota informando o cancelamento, o Evanescence divulgou um vídeo, também lamentando a situação.
Knotfest 2019: Caos após cancelamento de shows
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps