Soul Asylum: A história de Runaway Train (vídeo)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fabrício de Castilho, Fonte: Deja Vu Do Rock
Enviar Correções  

Fundado em 1981 pelo vocalista e principal compositor da banda Dave Pirner, o Soul Asylum depois de muita luta conseguiu em 1992 seu maior sucesso, a canção "Runaway Train" do ótimo disco "Grave Dancers Union". O álbum rendeu à banda um disco duplo de platina e também um Grammy pelo single da "Runaway Train".

Soul Asylum: assista guitarrista e vocalista tocando "Make Her Laugh", nova músicaIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A carregada faixa discorre sobre a depressão e o quanto essa doença pode afetar as pessoas, porém, foi a ideia proposta para o clip de "Runaway train" que acabou se destacando.

Assista o vídeo abaixo e confira esse interessante fato!




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Soul Asylum: assista guitarrista e vocalista tocando "Make Her Laugh", nova músicaSoul Asylum: banda lança novo disco batizado de "Hurry Up And Wait"Em 16/04/1964: nascia Dave Pirner, do Soul Asylum

Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua canção de merdaIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morteChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte


Sobre Fabrício de Castilho

Nascido em 29 de novembro de 1980 na cidade de Pindamonhangaba, estudou musica durante 2 anos na FASC. Durante a juventude esteve de forma ativa no cenário metálico do vale, fazendo parte do projeto MAD METAL, que dispunha de um programa de radio que também era exibido online, além de um programa de TV chamado VALE METAL exibido pela TV Vivax de Taubaté. Como músico Fabrício tocou no Brasil todo com a banda STEELGODS e gravou a demo "The First Demo Album". Fabrício também participou durante três anos como vocalista das bandas EXCALIBUR e SPACECRAFT. Atualmente Fabrício leciona aulas Particulares de Baixo, violão e canto.

Mais matérias de Fabrício de Castilho no Whiplash.Net.

Goo336x280