Dream Theater: Portnoy diz que deixar a banda foi uma das decisões mais difíceis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O baterista Mike Portnoy (Sons Of Apollo) foi o convidado do podcast "Everyone Loves Guitar", apresentado por Craig Garber. Como você deve ter imaginado, um dos assuntos foi o Dream Theater, banda que Portnoy fundou, porém, após mais de duas décadas, anunciou sua saída.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a sua saída, Mike afirma que não foi nada fácil: "Foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Vinte e cinco anos. Era meu bebê - desde a formação até o final, o nível em que a banda estava naquele ponto, vinte e cinco anos depois...".

Porém, apesar de tudo isso, o baterista não se arrepende da decisão: "Prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz. E eu acho que eu estava em um ponto em que, se eu tivesse ficado, provavelmente ficaria ressentido com todas as coisas que não consegui fazer, porque estava começando a me sentir preso..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, o baterista faz farte do supergrupo Sons Of Apollo, que além dele, conta com Billy Sheehan (baixo), Derek Sherinian (teclado), Jeff Scott Soto (vocal) e Ron "Bumblefoot" Thal (guitarra).


Cli336 Goo336