Genesis: Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks são flagrados no mesmo local

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Genesis News
Enviar Correções  

O baterista Phil Collins, o baixista Mike Rutherford e o tecladista Tony Banks, todos do Genesis, foram vistos, na última quarta-feira (22), na arena Madison Square Garden, acompanhando uma partida da NBA entre New York Knicks e Los Angeles Lakers, que saiu vitorioso. As imagens circulam nas redes sociais e fomentam rumores de que a banda poderia estar arquitetando uma reunião.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O trio apareceu nas imagens da transmissão televisiva. Rutherford e Banks estão juntos em um local da arquibancada, enquanto Collins surge em outro ponto, separado da dupla.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As especulações de uma reunião podem não fazer tanto sentido, já que Phil Collins anunciou várias vezes que não consegue mais tocar bateria como antes, devido a problemas físicos, e até pretende se aposentar de sua carreira solo. Porém, muitos fãs reforçam a hipótese.

O site da revista 'Prog' também aponta que o trio estava no mesmo local para celebrar, daqui alguns dias, o aniversário de Phil Collins. O músico completa 69 anos no próximo dia 30 de janeiro.

Também pode ser, evidentemente, uma coincidência. Ainda não dá para saber, mas a página do fã-clube Genesis News publicou as imagens da TV e os admiradores da banda estão comentando.

Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em junho de 2019, Mike Rutherford participou de um show de Phil Collins em Berlim, na Alemanha. Foi a primeira vez que a dupla dividiu o mesmo palco desde 2007, quando foi realizada a turnê "The Turn It On Again Tour".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Humor: Não basta ouvir Master Of Puppets para ser ThrashHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt