A-Ha poderá se apresentar em Curitiba em 2020
Por André Molina
Fonte: Sinners Rock Beer
Postado em 19 de janeiro de 2020
Representantes de uma grande produtora de shows e eventos em Curitiba afirmam que a banda norueguesa A-ha deverá se apresentar na capital paranaense, na Pedreira Paulo Leminski.
A produtora está concluindo negociação para viabilizar o espetáculo e definir a data.
Formada desde o início da década de 1980 por Morten Harket (vocalista), Magne Furuholmen (tecladista) e Påul Waaktaar (guitarrista), o grupo vai promover a turnê "Hunting High And Low Live In Concert", que já conta com datas na Noruega, Dubai, Africa do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Singapura, Estados Unidos, República Tcheca, França, Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Holanda, Suécia e Dinamarca.
Será a segunda vez em Curitiba. A primeira foi em 2015 no Curitiba Master Hall (atual Live Curitiba) e contou com ingressos esgotados e um exército de fãs no Aeroporto Afonso Pena e no hotel em que a banda estava hospedada.
Os hits oitentistas dominaram o repertório, como "Take On Me", "You Are The One", "Hunting High And Low", "Living The Daylights" (tema do filme do 007 de 1987), "The Sun Always Shines on TV", "I’ve Been Losing You", "Cry Wolf", "Scoundrel Days" e algumas canções do álbum lançado na época: "Cast in Steel".
Na época, o grupo tinha vindo ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio e acabou incluindo Curitiba na turnê nacional.
A banda
Quem tem entre 40 e 50 anos de idade facilmente vai lembrar do grande sucesso que o A-ha fez no Brasil em 1989, principalmente devido a primeira vez que o grupo desembarcou no país para a realização de shows. Na época, a banda chegou a lançar uma coletânea especial para a turnê, chamada "On Tour In Brazil".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro de 2027
Guitarrista diz que fãs estão redescobrindo álbum "maldito" do Accept
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
Lars Ulrich, do Metallica, surpreende ao contar por que não tem tatuagens
Os 10 melhores discos da história do thrash metal, segundo o Loudwire
O icônico guitarrista de heavy metal que Mustaine considera seu "Deus do Rock"



O disco hard-prog que fez Morten Harket do A-HA escolher a música para sempre



