My Dying Bride: banda retorna com novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como uma fênix ressurgindo das cinzas, a lenda se ergue novamente em 2020. O MY DYING BRIDE passou por momentos difíceis no ano passado e lutou muitas batalhas pelo caminho (inclui-se o câncer da filha de Aaron), mas agora a banda britânica de doom metal está orgulhosa em anunciar seu novo álbum de estúdio The Ghost Of Orion para 6 de março de 2020.

My Dying Bride: video de "Your Broken Shore" está onlineManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo disco MY DYING BRIDE é o produto de uma banda vibrante e criativa que está mais do que disposta a aproveitar seus sucessos anteriores.

A banda comentou:

"Um novo álbum para uma nova era de MY DYING BRIDE, com novas faces e um estilo mais acessível em comparação com alguns de seus lançamentos altamente técnicos do passado. 'The Ghost of Orion' apresenta composições não apenas de proporções épicas, mas também de qualidade íntima, dos vocais do death metal aos gritos de dor de um vocalista, o LP vai subir e cair como a bela paisagem de Yorkshire em que foi gravado. Com camadas e mais camadas de guitarras pesadas e harmônicas, Andrew Craighan criou uma rica paisagem sonora que é maravilhosamente épica, aprimorada com violinos e os teclados de Shaun MacGowan, juntamente com o sinistro murmúrio de violoncelo do aclamado violoncelista Jo Quail. E falando de artistas convidados, a voz maravilhosa de Lindy-Fay Hella (Wardruna) acrescenta uma beleza etérea ao álbum.

"Acrescentando seu estilo particular de bateria desta vez, está Jeff Singer, cujas façanhas de percussão elevaram a seção rítmica da banda a outro nível, auxiliada pela estilosa Lena Abe no baixo. Aaron Stainthorpe oferece uma apresentação atraente e muitas vezes perturbadora, com seu próprio particular." estilo de vocais que oferecem elogios sinceros, juntamente com a carnificina visceral de uma alma dolorida, com letras poéticas de uma qualidade raramente vista neste gênero.Esta coleção de músicas é a banda mais brilhante até agora, aprimorando 30 anos de experiência no trabalho que é "The Ghost of Orion".

Hoje, The Ghost Of Orion terá como alvo nossas almas na forma do primeiro single 'Your Broken Shore' - uma peça assustadora e sombria, impulsionada pela melancolia e pela emoção profunda e sombria. Um videoclipe para esta impressionante obra-prima será lançado em 10 de janeiro.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "My Dying Bride"


My Dying Bride: video de "Your Broken Shore" está onlineMy Dying Bride: segundo vocalista, novo álbum é "impressionante, agressivo e bonito"My Dying Bride: anunciada biografia de luxo da bandaVallenfyre: banda irá encerrar atividades em setembroMy Dying Bride: "Nós certamente NAO estamos nos separando"Doom Metal: os 25 maiores álbuns do gêneroMy Dying Bride: banda assina com a gravadora Nuclear BlastDoom Metal: dez álbuns essenciais do gêneroMy Dying Bride: Sonoridade cada vez mais tocante, emotiva e brutaMy Dying Bride: lançado o vídeo de "Feel The Misery"

Loudwire: os dez melhores álbuns de metal de 1995Loudwire
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloDoom Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo


Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Renato Russo: a história do maior nome do rock nacionalRenato Russo
A história do maior nome do rock nacional


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

adGoo336