Charlie Brown Jr: banda fará turnê em homenagem aos 50 anos de Chorão
Por Igor Miranda
Postado em 28 de fevereiro de 2020
O Charlie Brown Jr confirmou que fará uma turnê para comemorar os 50 anos de Chorão, vocalista falecido em março de 2013, aos 42 anos. O cantor completaria sua 5ª década de vida no próximo dia 9 de abril.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
A turnê, chamada "Charlie Brown Jr - Chorão 50 anos", conta com três shows já marcados: no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall RJ), no dia 4 de abril; em Belo Horizonte (Km de Vantagens Hall BH), dia 18 de abril; e em São Paulo (UnimedHall), no dia 15 de maio.
Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (baixo e beatbox), que integraram o Charlie Brown Jr no passado, receberão convidados para cantarem músicas da banda. Entre as canções citadas no material de divulgação, estão "Proibida Pra Mim", "Só os Loucos Sabem", "Te Levar Daqui", "Lugar ao Sol", "Dias De Luta, Dias De Glória".
O grupo confirmou que irá exibir, durante o show, um vídeo do Chorão cantando músicas junto com a banda ao vivo. A intenção dessa celebração, segundo nota da assessoria de imprensa, é "manter vivo o legado da banda e a memória de Chorão e Champignon".
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, nos pontos de venda físicos e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens BH. O show é realizado pela Time For Fun.
Clientes Unimed possuem benefícios especiais e participantes do Km de Vantagens contam com pré-venda exclusiva entre os dias 18 e 20 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam


Wanessa Camargo e Felipe Dylon cantam clássico do Charlie Brown Jr. em programa de TV
Por que o sucesso do Sepultura fez os Titãs recusarem contratar o Charlie Brown Jr?
Rock In Rio: o boicote das bandas brasileiras na edição de 2001


