Charlie Brown Jr: banda fará turnê em homenagem aos 50 anos de Chorão
Por Igor Miranda
Postado em 28 de fevereiro de 2020
O Charlie Brown Jr confirmou que fará uma turnê para comemorar os 50 anos de Chorão, vocalista falecido em março de 2013, aos 42 anos. O cantor completaria sua 5ª década de vida no próximo dia 9 de abril.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
A turnê, chamada "Charlie Brown Jr - Chorão 50 anos", conta com três shows já marcados: no Rio de Janeiro (Km de Vantagens Hall RJ), no dia 4 de abril; em Belo Horizonte (Km de Vantagens Hall BH), dia 18 de abril; e em São Paulo (UnimedHall), no dia 15 de maio.
Marcão Brito (guitarra), Pinguim Ruas (bateria) e Heitor Gomes (baixo e beatbox), que integraram o Charlie Brown Jr no passado, receberão convidados para cantarem músicas da banda. Entre as canções citadas no material de divulgação, estão "Proibida Pra Mim", "Só os Loucos Sabem", "Te Levar Daqui", "Lugar ao Sol", "Dias De Luta, Dias De Glória".
O grupo confirmou que irá exibir, durante o show, um vídeo do Chorão cantando músicas junto com a banda ao vivo. A intenção dessa celebração, segundo nota da assessoria de imprensa, é "manter vivo o legado da banda e a memória de Chorão e Champignon".
Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun, nos pontos de venda físicos e na bilheteria oficial do UnimedHall, do Km de Vantagens Hall RJ e do Km de Vantagens BH. O show é realizado pela Time For Fun.
Clientes Unimed possuem benefícios especiais e participantes do Km de Vantagens contam com pré-venda exclusiva entre os dias 18 e 20 de fevereiro. A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Os 10 maiores discos de estreia do rock nacional de todos os tempos
Como surgiu o apelido Chorão, segundo o falecido vocalista do Charlie Brown Jr
Como Pelé influenciou um dos últimos álbuns de rock mais importantes do Brasil
Rock e Heavy Metal: 20 personalidades que faleceram antes dos 50 anos - Parte 2
Regis Tadeu diz que Charlie Brown Jr. fazia som muito bom para público de 14 anos


