Steel Panther: por que Ed Sheeran não pega tanta mulher, segundo Satchel
Por Igor Miranda
Fonte: Andertons / Ultimate Guitar
Postado em 27 de fevereiro de 2020
O guitarrista Satchel, do Steel Panther, falou, como de costume, sobre diversos assuntos que nada têm a ver com música em entrevista ao canal de YouTube "Andertons" transcrita pelo Ultimate Guitar. Em certo momento do bate-papo, o entrevistador perguntou se o músico está "pegando mais mulheres" do que o cantor pop Ed Sheeran.
Steel Panther - Mais Novidades
Em resposta, Satchel disse: "É óbvio que Ed Sheeran não pega tanta mulher. As pessoas pensam que ele pega, já que é um popstar e deve ter algumas interesseiras atrás dele. Porém, ele não tem apelo sexual, mesmo aos 25 anos".
O guitarrista completou: "Veja David Coverdale (vocalista do Whitesnake). Ele acabou de fazer 92 anos de idade e está saindo com modelos da revista 'Sports Illustrated'. Ele simplesmente as joga fora, tipo: 'terminei com você, vamos para a próxima'. É um rockstar. Esse é o nosso modelo de vida".
Por fim, Satchel afirmou que Ed Sheeran serve como um bom modelo "se você quiser namorar garotas de 15 anos - e alguns caras namoram". "Não curto isso. Preciso delas na faixa etária entre 19 anos e 19 e meio", concluiu.
O músico também comentou como faz para se manter a sua forma física. "Gosto de me sentir bem. Acordo por volta das duas ou três da tarde, faço alongamentos, abro um licor, pratico uma corrida até a pizzaria mais próxima e como alguns pedaços. Tento não comer por um tempo. Depois, vou a algum strip club antes do show e também não me alimento por lá", disse, inicialmente.
Ele complementa: "Quando a festa começa, esqueço a comida e vou direto para o show. Geralmente, vivo com alguns pedaços de pizza por dia e qualquer outra coisa que possa conseguir além de drogas e álcool. Quando se está em uma banda de rock, você acaba vomitando bastante - e isso te ajuda a permanecer magro".
Confira a entrevista na íntegra (em inglês, sem legendas):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A música do Metallica com letra que lembra comercial de energético, segundo o UCR
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"
O que significa "Jesus Não Tem Dentes no País dos Banguelas", nome de disco dos Titãs
A música "comercial" que o AC/DC não queria gravar, e acabou entrando nas paradas

Monsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther



