Ozzy Osbourne: "Ordinary Man" não é o melhor álbum, mas é o mais importante, diz ele
Por Igor Miranda
Fonte: Kerrang!
Postado em 20 de fevereiro de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista à "Kerrang!", que não enxerga seu novo álbum, "Ordinary Man", como o melhor de sua discografia. Porém, ele acredita que o trabalho seja o mais importante de sua vida.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Com lançamento marcado para esta sexta-feira (21), "Ordinary Man" foi gravado em meio à recuperação de Ozzy Osbourne diante de problemas de saúde. O mais recente, na ocasião, foi uma forte queda que lhe rendeu uma arriscada cirurgia na coluna. Antes, ele já havia sido internado por uma infecção no dedo e por uma pneumonia, que o levou à UTI.
"Tecnicamente, não é a melhor coisa que já fiz", diz Ozzy, que declarou não se importar com isso. O motivo? Segundo ele, foi o trabalho mais importante, pois o fez sentir como Ozzy Osbourne novamente, ao fazer aquilo que mais ama.
"Quando ficava deitado, minha rotina era acordar e medir pressão sanguínea e temperatura - eu tive enfermeira em casa 24 horas por dia por um ano. Eu não podia andar. Só voltei a andar nos últimos 5 meses", afirmou ele.
O Madman completa: "Não consigo nem descrever como isso foi. Você nunca sabe o quão importante é alguma coisa até perdê-la. Dá para imaginar como isso foi para alguém como eu, que sempre estou fazendo algo. Um dia em que não faço nada é como uma sentença de prisão perpétua, ficando lá, deitado e se sentindo horrível".
Com uma risada triste, Ozzy Osbourne declarou que, hoje, sabe de todos os comerciais de TV de trás para frente, devido ao período em que ficou de cama. Apesar do progresso lento - e que rendeu cancelamentos de turnês -, o Madman está de volta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps