Van Halen: David Lee Roth fala sobre Eddie Van Halen e o futuro do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Doctor Robert, Fonte: Lexgo
Enviar Correções  

Em entrevista ao Lexgo, de Kentucky (EUA), David Lee Roth mais uma vez falou brevemente sobre Eddie Van Halen: "O que eu faço pode ser atrapalhado por muitas coisas. Meu colega mais próximo e querido Edward correu contra a parede na curva três (termo usado em corrida de carros). Ele não está indo bem. Eu ouvi apenas o que você ouviu. Não o vejo há algum tempo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o Kiss, banda para quem está abrindo os shows, David disse: "O Kiss transcende o viés da música como o Cirque de Soleil ou o Blue Man Group. Eu, eu próprio, recomendaria a eles, se essa de fato for a turnê final, que façam como o Blue Man Group. Por que não poderia haver seis variações de Kiss viajando no continente? Porque envolve muito mais do que a música. Começa com a música, mas se estende ao teatro e, com todo respeito, ao circo".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alguns rumores apontam a possibilidade de Dave vir ao Brasil junto ao Kiss após o empresário Doc McGhee citar em entrevista que a ideia de convidar o ex-Van Halen para abrir os shows veio de um empresário da América do Sul, mas por enquanto nada de oficial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy KilmisterMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

A História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anosA História da Tatuagem
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos


Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336