Marenna: EP Pieces of Tomorrow lançado oficialmente.
Por Jennifer Kelly
Postado em 10 de fevereiro de 2020
Oriundos do Rio Grande do Sul, a banda Marenna, formada por Rodrigo Marenna (vocais), Arthur Schavinski (bateria), Luks Diesel (teclados), Alex Reck (guitarra solo) e Jonas Godoy (guitarra base e baixo), vem fazendo um Hard Rock vigoroso, arrojado e maduro, flertando com o lado mais melódico e o AOR, que fica bem evidente com o lançamento do mais novo trabalho, o EP "Pieces of Tomorrow", que traz três belas faixas inéditas.
O trabalho abre com "Getting Higher". Música vigorosa, com belo entrosamento da cozinha, dando à faixa um peso interessante. A voz perfeita de Rod Marenna é sempre um destaque à parte, aliás, não só nesta faixa, mas em todo o EP. A música traz ainda um lindo e pegajoso refrão, que não sai da cabeça. A cereja do bolo é o solo de guitarra, intenso, preciso e emocional.
Em seguida, a faixa título "Pieces of Tomorrow", que foi lançada como single, no final do mês passado e ganhou um Lyric Video. A faixa inicia com um riff arrebatador e um grandioso coral. Mostrando toda sua nuance vocal, Rod Marenna começa cantando um pouco mais rasgado, que segue num crescendo mais limpo e vigoroso no decorrer da música, que traz ainda um belo refrão, que fica martelando na cabeça. Apesar de curto, a faixa traz um solo de guitarra sensacional.
Fechando o EP a faixa "Break my Heart Again" é uma linda semi-balada, que inicia com dedilhados de guitarra, que logo se transforma numa atmosfera sentimental, com destaque para as linhas de baixo, que dão um ar mais denso e embelezam a canção. Os vocais muito bem executados, com maestria. Sem dúvida, um maravilhoso Hard Rock Melódico, simplesmente extasiante. O encerramento fica por conta de uma linha de teclados espetacular, que tiram o fôlego do ouvinte.
O EP traz as participações especiais de Acauã Montiel (teclado em "Getting Higher") e Arthur Appel (baixo em "Break my Heart Again).
-Produção, arranjos, mixagem e masterização: Jonas Godoy
-Produção Vocal: Arthur Appel.
O novo trabalho da banda Marenna "Pieces of Tomorrow", lançado na última sexta-feira, 7 de fevereiro, já se encontra para audição nas principais plataformas de streaming.
EP "Pieces of Tomorrow"
1-Getting Higher
2-Pieces of Tomorrow
3-Break my Heart Again
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais
O conselho de John Lennon que até hoje Mick Jagger lamenta ter seguido
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Como ciência contesta trecho de "Ouro de Tolo" de Raul Seixas sugerido por seu guitarrista
O hit que Renato Russo queria em trilha de "Pantanal", mas acabou em "Rainha da Sucata".
A versão de Axl Rose sobre a separação do Guns N' Roses

Os 5 álbuns que marcaram o vocalista do Marenna, atração do Bangers Open Air 2026
Os fãs mais difíceis de serem conquistados como banda de abertura, segundo Marenna



