Epica: lançamento do novo álbum provavelmente será adiado por conta do coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista/vocalista do Epica Mark Jansen conversou com o FaceCulture, confirmando que a pandemia do coronavírus afetou o processo de composição do próximo disco de estúdio da banda.

Quantika: confira versão acústica de "Canvas of Life" do Epica

Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Simone (Simons, vocalista da banda) e eu, normalmente estaríamos agora no estúdio gravando este álbum, em termos vocais, e isso não vai acontecer porque eu simplesmente não posso nem ir ao estúdio, e para Simone, também é muito arriscado fazer essa viagem (...) Então decidimos gravar em casa. Felizmente, tenho um estúdio em casa e uma cabine de gravação, que na verdade é um closet que funciona como cabine vocal. E, felizmente, adquiri novos equipamentos por três meses. atrás, então sim, estou em uma situação feliz por poder gravar em casa, mas não é uma situação ideal...", disse Mark.

Segundo Mark, o novo trabalho está quase pronto, faltando apenas os vocais. "Isso é tudo. Gravamos guitarra, baixo, bateria, teclados, orquestra, coral - então, basicamente tudo foi gravado (...) Mas sim, os vocais não são a coisa menos importante em um álbum [risos], então um álbum sem Simone não seria uma opção".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280