Jinjer: IDL Entertainment se pronuncia sobre adiamento da turnê
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Headbangers Brasil
Postado em 26 de março de 2020
A IDL Entertainment, responsável pela turnê da banda ucraniana JINJER na América Latina emitiu o seguinte comunicado sobre os shows que não chegaram a acontecer na Costa Rica, no México, na Colômbia, no Perú, no Chile, na Argentina, no Uruguai e no Brasil.
Alguns dias atrás, tivemos que suspender a turnê do JINJER e retornar aos nossos países. A verdade foi algo que nos fez a todos desmoronar, espiritual e economicamente. Mas isso não significa que estamos com os braços cruzados, porque dentro do nosso trabalho existe um ponto-chave: "resolver problemas".
A turnê do JINJER será remarcada para este ano. É difícil definir neste momento quando exatamente devido a toda a incerteza que o coronavírus gerou e continua a gerar globalmente, mas estamos trabalhando nisso.
Sempre com muita energia, ansiosos e extremamente gratos a vocês, fãs, que são o motor de tudo isso e seu apoio, que é muito apreciado, tanto pela banda quanto por nós. Agradecemos também a todos aqueles que querem e têm a possibilidade de não estar em cima dos produtores locais, para que devolvam o dinheiro dos ingressos dos shows cancelados, que realmente mostram o amor que têm por nós, pelos produtores locais e pela Jinjer. Isso realmente ajuda neste momento.
Esperem, haverá novidades em breve. Apertem os cintos, porque quando esta situação se estabilizar, ficaremos mais fortes do que nunca! Saúde a todos e por mais música!
дуже дякую
Alguns shows chegaram a ser realizados, antes da maioria dos países do continente e estados brasileiros fecharem suas fronteiras e proibirem eventos com aglomeração de pessoas devido a pandemia global do novo coronavírus (Covid19), como os shows de San Salvador (El Salvador), Cidade da Guatemala (Guatemala) e Guadalajara (México).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O pior disco do Judas Priest, segundo o Loudwire
Aos 94, "Capitão Kirk" anuncia álbum de metal com Zakk Wylde e Ritchie Blackmore
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Arch Enemy, o mistério em torno da nova vocalista e os "detetivões" do metal
Ex-membros do Live pedem que vocalista pare de usar nome da banda
Baterista explica ausência de discos do Judas Priest da "fase Ripper" nos streamings
Membros do Avenged Sevenfold comentam sobre a música que levou décadas para ser finalizada
Regis Tadeu revela por que Sepultura decidiu lançar trabalho de estúdio antes de encerrar
As 10 bandas com fãs mais tristes, segundo estudo (quase metade é de rock/metal)
O significado de "pedras que choram no mesmo lugar" em "Medo da Chuva" de Raul Seixas
Freddie Mercury: com raiva dele, artistas brasileiros destruíram seu camarim no RIR



As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda de disco music que Tatiana Shmayluk, do Jinjer, adora
O show do Jinjer que ficou marcado na memória de Tatiana Shmayluk



