Jinjer: IDL Entertainment se pronuncia sobre adiamento da turnê
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Headbangers Brasil
Postado em 26 de março de 2020
A IDL Entertainment, responsável pela turnê da banda ucraniana JINJER na América Latina emitiu o seguinte comunicado sobre os shows que não chegaram a acontecer na Costa Rica, no México, na Colômbia, no Perú, no Chile, na Argentina, no Uruguai e no Brasil.
Alguns dias atrás, tivemos que suspender a turnê do JINJER e retornar aos nossos países. A verdade foi algo que nos fez a todos desmoronar, espiritual e economicamente. Mas isso não significa que estamos com os braços cruzados, porque dentro do nosso trabalho existe um ponto-chave: "resolver problemas".
A turnê do JINJER será remarcada para este ano. É difícil definir neste momento quando exatamente devido a toda a incerteza que o coronavírus gerou e continua a gerar globalmente, mas estamos trabalhando nisso.
Sempre com muita energia, ansiosos e extremamente gratos a vocês, fãs, que são o motor de tudo isso e seu apoio, que é muito apreciado, tanto pela banda quanto por nós. Agradecemos também a todos aqueles que querem e têm a possibilidade de não estar em cima dos produtores locais, para que devolvam o dinheiro dos ingressos dos shows cancelados, que realmente mostram o amor que têm por nós, pelos produtores locais e pela Jinjer. Isso realmente ajuda neste momento.
Esperem, haverá novidades em breve. Apertem os cintos, porque quando esta situação se estabilizar, ficaremos mais fortes do que nunca! Saúde a todos e por mais música!
дуже дякую
Alguns shows chegaram a ser realizados, antes da maioria dos países do continente e estados brasileiros fecharem suas fronteiras e proibirem eventos com aglomeração de pessoas devido a pandemia global do novo coronavírus (Covid19), como os shows de San Salvador (El Salvador), Cidade da Guatemala (Guatemala) e Guadalajara (México).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
O clássico do hard rock dos anos 1980 que banda achou tão ruim que regravou
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
O misterioso nome que aparece nos créditos de "Tommy", clássico do The Who
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
Paul McCartney: a banda de Metal que o levou ao lado negro da força
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
O hit que Paramore omite letra ao vivo por conter duro xingamento antifeminista

Tatiana Shmailyuk, do Jinjer, gosta de ouvir disco do Opeth quando vai dormir
Jinjer: Suas 10 melhores músicas, pela Classic Rock History
As 25 melhores músicas de heavy metal dos últimos 25 anos, de acordo com o Loudwire



