Rotting Christ: campanha beneficente com camiseta da turnê adiada pelo coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Rotting Christ
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda grega de black metal ROTTING CHRIST anunciou a venda da camiseta da sua turnê "Heretics North American Tour", que foi adiada devido ao coronavírus.

Rotting Christ: banda será headliner de tour na América do Norte em 2020Led Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

De acordo com a banda: "Nós doaremos qualquer lucro da venda da camiseta da 'The Heretics Tour' para a World Health Organization. Essa é uma pequena ação para uma banda, uma importante atitude de vida nos dias de hoje. Fiquem a salvo e cruzaremos caminhos novamente irmãos e irmãs."

Para adquirir a camiseta clique aqui.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rotting Christ"


Rotting Christ: banda será headliner de tour na América do Norte em 2020Necromantia: morre o baixista Makis "Baron Blood"Rotting Christ: banda lança lyric video de "Serve In Heaven"Rotting Christ: Seguindo a linha que a consagrouRotting Christ: Gregos fazem shows em RJ, SP e SC nesta semanaRotting Christ: anunciada saída do baixista Vagelis KarzisRotting Christ: banda confirma três shows no Brasil para o meio do anoRotting Christ: lyrics vídeos para "The Sons of Hell" e "Die Irae" onlineRotting Christ: novo álbum da banda, The Heretics, é lançadoRotting Christ: ouça a nova música da banda, "Vetry Zlye"

Grécia: dez das maiores bandas de metal do paísGrécia
Dez das maiores bandas de metal do país

Rotting Christ: Polêmicas com Mustaine e político norte-americanoRotting Christ
Polêmicas com Mustaine e político norte-americano


Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Robert Plant: quase saí do Led quando meu filho morreuRobert Plant
"quase saí do Led quando meu filho morreu"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin