Bodom After Midnight: banda de Alexi Laiho tocará músicas do Children of Bodom

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: KaaosTV / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista notável por seu trabalho com o Children of Bodom, anunciou, recentemente, que formaria uma nova banda. O projeto, chamado Bodom After Midnight, traz Daniel Freyberg (ex-Children of Bodom) na guitarra, Waltteri Väyrynen (Paradise Lost) na bateria, Mitja Toivonen (ex-Santa Cruz) no baixo e Lauri Salomaa nos teclados.

Bodom After Midnight: Alexi Laiho anuncia sua nova bandaKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Bodom After Midnight foi formado após todos os integrantes do Children of Bodom com exceção de Alexi Laiho (o baterista Jaska Raatikainen, o baixista Henri "Henkka T. Blacksmith" Seppälä e o tecladista Janne Wirman) terem saído da banda. O trio era detentor do nome original do grupo, conforme revelado dois meses depois, o que obrigou Laiho a criar outro projeto.

Em entrevista ao canal KaaosTV, transcrita pelo Blabbermouth, Alexi Laiho falou um pouco mais sobre o Bodom After Midnight. Ele pontuou que a nova banda não tem motivos para deixar de tocar músicas do Children of Bodom.

"Tocaremos músicas do Children of Bodom, pois é o que a maior parte do público quer ouvir. Essas músicas foram criadas por mim de qualquer forma, então, não vejo razão para não tocarmos", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O novo projeto, que já tem shows marcados na Finlândia e Alemanha para os meses de junho a agosto, conta com um repertório pré-definido. "Tocaremos as músicas 'básicas', mas também traremos uma ou duas canções que o Children of Bodom nunca havia tocado, além de outras que não eram lembradas há anos. O repertório trará uma boa mistura. Tentaremos fazer algo o mais diferenciado possível em cada show", afirmou Laiho.

O frontman ainda destacou que está ansioso para poder subir ao palco com o Bodom After Midnight. "Tocar ao vivo é uma grande parte da minha vida. Mesmo que o último show não tenha acontecido há tanto tempo, parece que faz anos e eu sinto falta. Se não fizer nenhum show em breve, vou para algum bar e faço algum show de blues (risos)", concluiu.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bodom After Midnight"Todas as matérias sobre "Children Of Bodom"


Bodom After Midnight: Alexi Laiho anuncia sua nova bandaBodom After Midnight
Alexi Laiho anuncia sua nova banda

Em 07/01/2003: Children Of Bodom lançava Hate Crew Deathroll

Children Of Bodom: Alexi Laiho vendeu a sua parte da bandaChildren Of Bodom
Alexi Laiho vendeu a sua parte da banda

Children Of Bodom: setlist e vídeos do último show da atual formaçãoChildren Of Bodom: vídeo de "In Your Face" no festival Bloodstock

Children Of Bodom: Alexi Laiho perdeu os direitos sobre o nome da banda, diz siteChildren Of Bodom
Alexi Laiho perdeu os direitos sobre o nome da banda, diz site

Children of Bodom: baterista, baixista e tecladista deixam a bandaChildren of Bodom
Baterista, baixista e tecladista deixam a banda

Children Of Bodom: banda lança vídeo animado da música "Hexed"; confiraEm 30/10/2000: Children Of Bodom lançava o álbum Follow The ReaperKryour: prestando tributo ao Children of Bodom em vídeo ao vivo

Rock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2Rock/Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no sacoChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua canção de merdaIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280