A curiosa frase que Ozzy Osbourne quer escrita no túmulo dele
Por Igor Miranda
Fonte: Good Morning Britain / UG
Postado em 12 de março de 2020
O vocalista Ozzy Osbourne revelou, em entrevista ao programa de TV "Good Morning Britan", qual a frase que ele gostaria que estivesse escrita em seu túmulo. Como era de se esperar, o Madman brincou com a situação e citou o clássico incidente em que mordeu a cabeça de um morcego, nos anos 80.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Ao ser perguntado qual a frase que deveria estampar seu túmulo quando ele falecesse, o Madman respondeu: "morcegos têm gosto de m*rda".
Em outro momento, ele foi questionado a respeito de possíveis arrependimentos em sua vida. "Todo temos", respondeu. "Eu me arrependo de não ter cuidado mais dos meus pais. Eu estava com diferentes mulheres e, de qualquer forma... me arrependo disso. Não sou mais aquele cara do passado. Sharon sempre diz que sempre estuo tentando ser melhor", completou.
'Sei que serei lembrado pelo morcego'
Em recente entrevista ao Los Angeles Daily News, Ozzy foi perguntado sobre como gostaria de ser lembrado. A resposta foi bem direta. "Não é a forma que eu gostaria, mas sei que serei lembrado como o cara que mordeu a cabeça de um morcego", afirmou.
O Madman brincou que a situação estampará seu epitáfio. "Não será: 'aqui jaz Ozzy Osbourne... ele fez algumas coisas boas'. Será: 'o lunático que morde morcegos'. E eu não dou a mínima para isso", disse.
A história do morcego
Em 2008, durante entrevista à revista Classic Rock, Ozzy Osbourne relembrou o caso com detalhes. Ele mordeu a cabeça de um morcego vivo durante um show no Veterans Memorial Auditorium, em Des Moines, Iowa. Achava que era um brinquedo jogado por um fã na plateia, mas descobriu que era um animal de verdade após colocá-lo na boca.
"Acho que o morcego ficou atordoado pelas luzes, pois estava praticamente congelado. Pensei que fosse um brinquedo. Coloquei na boca e as asas começaram a bater. Fiquei assustado, tentei tirar rapidamente e a cabeça acabou saindo. O sabor era todo crocante e quentinho... parecia McDonald's", afirmou, na ocasião.
A travessura do Madman fez com que ele fosse encaminhado ao hospital Broadlawns Medical Center, onde foi vacinado contra raiva, de forma preventiva. Ele também recebeu doses contra tétano.
O prefeito de Des Moines, Pete Crivaro, ficou irritado com a violação de um acordo, que previa que o cantor não usasse animais em sua performance. Além do ocorrido acidental com o morcego, o vocalista soltou pombas durante o evento - uma delas foi morta por uma pessoa na plateia.
Curiosamente, a medida com relação a animais foi tomada porque já existia uma lenda, falaciosa, relacionada a Ozzy Osbourne. Um policial contou ao Des Moines Register que circulava o rumor de que ele colocava pássaros na boca durante suas apresentações. O Madman foi alertado que, se fizesse algo com algum bichinho no palco, ele seria preso. Mesmo com as duas situações citadas, o cantor saiu ileso desta vez.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A melhor e a pior música de cada disco do Iron Maiden, segundo o Heavy Consequence
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O gênero musical que Phil Collins nunca suportou ouvir, segundo o próprio
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X


A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
"Encontrei Ozzy lá em 1773", diz Tommy Aldridge ao contar como conheceu o madman nos anos 70
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
Morte de Ozzy Osbourne aproximou a família, diz Kelly
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Iron Maiden - Perguntas e respostas e curiosidades
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio


