Matanza Ritual: primeiros shows da turnê são adiados para agosto
Por Cecília Gomes
Fonte: Top Link Music
Postado em 30 de abril de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Matanza Ritual vai passar pelas principais capitais brasileiras para uma temporada de shows históricos. No entanto, as primeiras apresentações da turnê, anunciadas para ter início em junho, estão oficialmente adiadas para o mês de agosto por conta da pandemia do novo coronavírus.
Seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais para respeitar o isolamento social, as datas reagendadas são apenas as dos shows em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Todos os ingressos adquiridos anteriormente permanecem valendo, sem necessidade de troca. Caso tenha dúvidas, escreva para [email protected].
Confira as novas datas dos primeiros shows da turnê do Matanza Ritual:
9 de agosto - São Paulo (Tom Brasil)
28 de agosto - Curitiba (CWB Hall)
29 de agosto - Porto Alegre (Bar Opinião)
30 de agosto - Florianópolis (John Bull)
As apresentações de Brasília (4 de julho), Rio de Janeiro (31 de julho) e no Correria Festival, em Cariacica (1 de agosto) não sofreram alteração até o momento.
Com o vocalista Jimmy London no front, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antonio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Eles vão agitar a plateia para um novo ritual insano, como acontecia nos shows do Matanza, para celebrar o poderoso legado musical da banda de countrycore.
Recentemente o Matanza Ritual gravou "Tempo Ruim", música clássica do Matanza, e lançou um single e um clipe. Rodrigo Rossi assina a direção do vídeo e capturou imagens intimistas para os mais curiosos entenderem melhor o que vem por aí.
O material foi gravado pelos produtores Heros Trench e Rodrigo Oliveira, no Dharma Studios, em São Paulo, mixado por Jorge Guerreiro e masterizado pelo próprio Jimmy.
A turnê do Matanza Ritual é uma produção da Top Link Music, do empresário Paulo Baron.
Mais informações:
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister


As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta


