RATM: Fãs residentes relatam o dia-a-dia do vocalista Zack de la Rocha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Alguns fãs de Los Angeles do RAGE AGAINST THE MACHINE (cidade natal do grupo), comentaram na página Reddit da banda sobre as atividades e vida pessoal do vocalista do grupo, Zack de la Rocha.

Rage Against The Machine: garotinha de 10 anos toca cover e impressiona Tom Morello

Guns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seguem algumas postagens:

"Ele ainda mora aqui em Los Angeles... Zack se envolve com instituições de caridade, ativismo mexicano e latino. Ele vai muitas vezes ao México para apoiar várias coisas e li um artigo em que ele se envolveu com um grupo de filhos jarocho (folclórico estilo musical mexicano) que se apresentou aqui em Los Angeles e também viajou pelo México".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Zack vive por aí fazendo trabalho de caridade e ativismo, coisas que lhe são gratificantes. Ele sempre manteve a sua privacidade e, espero, vivendo uma vida melhor".

"Recentemente, ele esteve fortemente envolvido em ativismo, especialmente nas comunidades latinas aqui de Los Angeles, em causas relacionadas à imigração e aos direitos não documentados dos cidadãos".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Além do ativismo, Zack está sempre fazendo música, mesmo que muitas obras acabem não vendo a luz do dia".

"Ele sempre foi uma pessoa extremamente privada. Mesmo durante os anos ativos do RAGE AGAINST THE MACHINE, Zack concedeu poucas entrevistas e raramente falou sobre a sua vida pessoal, por isso, não é de surpreender que não haja muita notícia sobre ele na internet".


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt