Chris Cornell: filha de 15 anos faz cover de "Hunger Strike" do Temple of the Dog

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jorge Felipe Coelho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Toni Cornell, filha de Chris Cornell de 15 anos de idade, executou uma versão cover acústica de "Hunger Strike", sucesso do Temple of the Dog, no estúdio de seu pai em casa. A performance fez parte do "Music Lives", festival mundial de música digital produzido pela LiveXLive, que foi realizada entre 17 e 19 de abril. Confira o vídeo de sua apresentação abaixo:

Angra: versões bizarras de músicas da banda

Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em agosto de 2017, Toni Cornell se juntou à banda One Republic no palco do programa "Good Morning America", da ABC, para apresentar a música "Hallelujah", de Leonard Cohen. A apresentação foi uma homenagem ao pai Chris Cornell e também ao falecido vocalista do Linkin Park Chester Bennington.

Chris Cornell foi encontrado enforcado em seu quarto no hotel MGM Grand Detroit em maio de 2017, após um show do Soundgarden no Fox Theater da cidade. Seu corpo foi encontrado logo depois ele ter se portado estranho em uma conversa ao telefone com sua esposa Vicky Cornell.

A morte foi considerada suicídio, mas sua família questionou a decisão do médico legista, dizendo que ele tinha uma receita médica para o remédio Ativan e que uma dose maior que a recomendada pode ter feito com que ele experimentasse pensamentos suicidas.
O "Music Lives", produzido pela LiveXLive, contou com mais de cem aparições de artistas e celebridades em 48 horas de entretenimento ao vivo em apoio ao "MusiCares COVID-19 Relief Fund".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Este evento é sobre a descoberta de jovens artistas que realmente enfrentam dificuldades nesse ambiente, assim como nós artistas estabelecidos", disse o presidente e CEO da LiveXLive, Robert Ellin. "Queremos apoiar a comunidade musical para alcançar o maior número de fãs de música possível em todo o mundo, angariando fundos para a MusiCares."

Todas as apresentações de "Music Lives" promovem e direcionam contribuições para o Fundo de Socorro "MusiCares COVID-19", beneficiando as pessoas da indústria da música afetadas negativamente pela pandemia global.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Acessível na Web, o LiveXLive oferece aos fãs de música a oportunidade de ter o melhor assento de sua casa para assistir festivais, concertos e eventos em todo o mundo, operando como uma empresa de eventos ao vivo e oferecendo entretenimento de marca, desenvolvimento de conteúdo, publicidade, merchandising e serviços de transmissão ao vivo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda

Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do BackstageVitão Bonesso
A imensa coleção do apresentador do Backstage


Sobre Jorge Felipe Coelho

Quando criança, lia as letras dos encartes e ouvia discos de vinil na saleta de casa antes e depois de ir pra escola. Aos 9 anos de idade já tinha ido ao seu primeiro show guitarreiro. Hoje, administrador de formação, colaborou com a Rádio Cult FM, faz o Boletim do JF na Rádio Catedral do Rock e o Podcast Faixa a Faixa do Rock, continuando a ouvir, falar e escrever sobre a sua paixão: o rock n' roll.

Mais matérias de Jorge Felipe Coelho no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280