Quiet Riot: Um ano após descobrir câncer, Frankie Banali agradece apoio recebido
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de abril de 2020
O baterista Frankie Banali (Quiet Riot) descobriu em abril 2019 que estava com câncer no pâncreas. Desde então, o músico vem travando uma dura batalha contra a doença.
Apesar de todas as dificuldades, Frankie continua lutando por sua vida e agradecendo o apoio que vem recebendo. O baterista foi até as suas redes sociais na última sexta-feira (17 de abril) para falar sobre esse período.
"Há um ano, hoje, em 17 de abril de 2019, enquanto estava na sala de emergência, fui diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio 4 que se espalhou para o meu fígado. O prognóstico era de seis meses e hoje marca o aniversário de um ano.
Eu guardei o otimismo para o futuro, entendendo que para esse câncer mortal a taxa de sobrevivência é de apenas 10% por 1 a 5 anos. No entanto, sou muito grato por estar vivo. Sem minha esposa Regina Banali, eu não teria conseguido isso. Isso não é um exagero, mas sim a verdade. Obrigado por tudo que você faz por mim 24/7/365 (nota: expressão parra 24 horas do dia, 7 dias da semana e 365 dias do ano).
Por último, mas certamente não menos importante, a todos vocês por suas mensagens de amor e orações, o que significa o mundo para mim. Acredite em mim quando digo que essa jornada não foi fácil. Juntos, vamos ver aonde essa estrada leva".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps